Quando a designer Nara Maitre chegou, o quarto já estava pronto. Sua missão foi vestir o ambiente de cerca de 15 metros quadrados, com o estilo da dona do pedaço, de 11 anos. A ideia era fugir do infantil, mas manter divertido. Nara propôs e, juntas, chegaram a tons não muito convencionais… Uma paleta de azul e rosa, com estampas de bolinhas e xadrez se espalham por papel de parede, roupa de cama e almofadas. Para aquecer, Nara escolheu o tapete e o papel para fazer contraponto com o teto de cimento.

_ Mãe e filha moram juntas nesse apê, adoram  design e são super descoladas. Queriam um quarto moderninho, mas que também transmitisse a doçura da menina _ conta Nara. _ A ideia era levar bossa e atualizar para sua idade, entrando na adolescência.

O principal desejo da mocinha era ter espaço pare receber amigos. Nara então fez logo um colchão dobrável, encaixado na marcenaria da cama. A designer também investiu na parte de estudo, onde ficam bancada e prateleiras, e caprichou na seleção de objetos (do Studio Nara Maitre e também do ateliê Lulu and co), além de plantas, criando um cantinho gostoso. Até um shape do skate virou decoração!

A extensão da cama ganhou um futon e uma luminária focada no alto para estimular a leitura. Ali ao lado, cestos para guardar pelúcias, etc, um painel em grid para pendurar fotos, recados e até bolsa, e mais plantas.

_ Adorei a base de cimento e madeira, foi gostoso criar em cima dela e com o astral da menina, que está entrando numa nova fase e curtindo suas escolhas _ conclui Nara.