NA CASA

Vapt-vupt

Vapt-vupt

Reformar em praticamente um dia o quarto da filha adolescente de um casal de amigos. Esse foi o desafio super bem-sucedido, executado com a consultoria da Grão Arquitetura. E tudo bem econômico e simples. Deem uma olhada nas (muitas) dicas e assistam ao video!
Duas irmãs

Duas irmãs

MARIA, 10 anos, e ANA, 4, ganharam um quarto onde a convivência fosse respeitada (e harmônica), apesar da diferença de idade. Os arquitetos Daniele Bastos e Gustavo Amorim, da GRÃO, compuseram um espaço lúdico e feminino e, acima de tudo, atemporal e aconchegante.
Super-Felipe

Super-Felipe

A tarefa da arquiteta CRIS PASSOS aqui foi transformar um quarto de brincar em um ambiente de dormir também. FELIPE, de 4 anos, adora super-heróis, tem muitos brinquedos e ganhou um espaço pensado na facilidade pra guardar e organizar tudo além de, claro, divertir!
Jeito de mocinha

Jeito de mocinha

Na reforma total do apartamento de cobertura, na Gávea, BIANCA, de 9 anos, se deu bem: ganhou um quarto só para ela, compacto e com interferências simples e de efeito, Tudo super bem-resolvido e aconchegante no projeto da GRÃO ARQUITETURA.
Colorido, divertido, criativo

Colorido, divertido, criativo

A mãe, CORA MADER, é arquiteta. O pai, o artista plástico SAMINA. Resultado: TOM, de 1 ano, ganhou um quarto (15m2) feito por eles, fora dos padrões e elaborado com total carinho e personalidade. São inúmeros detalhes bacanas, deem uma olhada!
Betina cresceu!

Betina cresceu!

Betina acaba de completar 5 anos e ganhou um quartão de 18m2 cheio de garimpos bacanas, feito a quatro mãos - a mãe junto com a arquiteta CRIS PASSOS, que desenhou móveis e deu um tom clean, cheio de charme! O NaToca já publicou o primeiro quartinho da menina, recém-nascida. Compare aqui!
Imensidão azul

Imensidão azul

O grande destaque do quarto do LORENZO é uma imensa baleia no mar pintada na parede, fazendo referência à história de seus pais, que se conheceram durante um mergulho. A arquiteta PAULA NEDER e o coletivo PN+ montaram um ambiente gostoso e impactante, com caminha baixa, inspirada na filosofia montessoriana.
Parceria de sucesso

Parceria de sucesso

GIGI BARRETO e as filhas, CLARA e LIZ, dividem um apartamento amplo e iluminado em frente ao Pão de Açúcar. Cenógrafa e designer de interiores, ela desenhou a casa privilegiando personalidade em cada detalhe. Olhem só o quarto lindo da Clara, com a pintura marcante de João Incerti cobrindo as paredes.

VEJA MAIS

NA ESTRADA |

VIAGENS INCRÍVEIS

NA FESTA |

COMEMORAÇÕES INESQUECÍVEIS

NA VITRINE |

GARIMPO DE PRODUTOS DESCOLADOS