NA CASA

Infância lírica

Infância lírica

Essa casa de vila, original de 1930, foi completamente reformada (2 anos de obras!), para virar ateliê e moradia da família de Simone Couto, do LÍRICAS BOTÂNICA, em SP. Projeto lindo, mas o quartinho das crianças, assinado por ela, é a cereja do bolo. Olhem só que encanto!
Deu preguiça

Deu preguiça

Dois quartos para dois irmãos, lado a lado, com uma varanda generosa e uma vista aberta para o verde. Para as arquitetas da ESCALA, esse projeto de reforma trouxe a oportunidade de uni-los sem cerimônia, transformando-os em um espaço amplo e integrado.
Rebate aqui!

Rebate aqui!

Catharina, 8 anos. Gabriela, 6 anos. Para elas, dois quartos que dialogam, com direito a banheiro sob medida, em um apartamento bacanérrimo com projeto da ESCALA ARQUITETURA. Vamos conhecer os detalhes?
Universo em expansão

Universo em expansão

NANDA COSTA e LAN LANH curtiram cada momento de uma gravidez de gêmeas - inspiradora e alegre. O quarto da duplinha, recém-nascida, é completamente artesanal, com detalhes exclusivos, assinados por GIGI BARRETO da @casavidacenario e TATIANA FELNER, da @_idipi.
Até a lua

Até a lua

Os pais de Gustavo e Rafael decidiram juntar os irmãos em um mesmo quarto para deixar o outro apenas para a bagunça - uma brinquedoteca. E chamou a arquiteta CRIS PASSOS pra elaborar o projeto do ambiente onde os dois iriam dormir. O tema foi escolhido pela duplinha: planetas!
Vapt-vupt

Vapt-vupt

Reformar em praticamente um dia o quarto da filha adolescente de um casal de amigos. Esse foi o desafio super bem-sucedido, executado com a consultoria da Grão Arquitetura. E tudo bem econômico e simples. Deem uma olhada nas (muitas) dicas e assistam ao video!
Duas irmãs

Duas irmãs

MARIA, 10 anos, e ANA, 4, ganharam um quarto onde a convivência fosse respeitada (e harmônica), apesar da diferença de idade. Os arquitetos Daniele Bastos e Gustavo Amorim, da GRÃO, compuseram um espaço lúdico e feminino e, acima de tudo, atemporal e aconchegante.
Super-Felipe

Super-Felipe

A tarefa da arquiteta CRIS PASSOS aqui foi transformar um quarto de brincar em um ambiente de dormir também. FELIPE, de 4 anos, adora super-heróis, tem muitos brinquedos e ganhou um espaço pensado na facilidade pra guardar e organizar tudo além de, claro, divertir!

VEJA MAIS

NA ESTRADA |

VIAGENS INCRÍVEIS

NA FESTA |

COMEMORAÇÕES INESQUECÍVEIS

NA VITRINE |

GARIMPO DE PRODUTOS DESCOLADOS