NA CASA

Casa NaToca  <br>na Patagonia

Casa NaToca <br>na Patagonia

Casa NaToca - mostra virtual na Patagonia
Parque de dinossauros

Parque de dinossauros

Fã de dinossauros, LEO, de 6 anos, chegou a gravar um vídeo para o programa Decora, do GNT, explicando tudo o que desejava mudar no seu quarto. As arquitetas da HOBJETO, convocadas pela mãe do rapaz, ouviram suas demandas e criaram um projeto express, tingindo de verde a estrutura original.
A terra é azul

A terra é azul

RAFAEL, 15 anos, adora estudar. Fã de geografia, ele pediu que a arquiteta MARINA ROMEIRO incluísse um mapa mundi generoso no quarto do novo apartamento da família. E também queria uma bancada generosa, para facilitar a organização do material e dos legos, sua paixão.
Em total harmonia

Em total harmonia

Fernanda, 12 anos, se mudou para o novo apartamento da família com um pedido: um quarto com referências de futebol, sua paixão, e “caprichado” nos tons de rosa. A arquiteta MARINA ROMEIRO seguiu à risca as demandas da mocinha e desenhou um ambiente mais atemporal. Para usar, durar e abusar.
Roça urbana

Roça urbana

Gabriela Maciel, da FITA ARQUITETURA, tomou como missão das mais prazerosas montar o quarto de ANTONIA, sua primeira filha. Transformou galho em cabideiro, cômoda antiga virou armário e desenhou uma marcenaria simples, básica, mas feita para durar. Puro encanto.
Experiência própria

Experiência própria

O portfólio da arquiteta GABRIELA MARQUES revela uma expert em quartos infantis. Mas e quando o ambiente é feito para a própria filha? Gabi se valeu de toda a experiência, amor, intuição e uma boa dose de ousadia para desenhar o espaço da pequena LORENA, que mistura estampas e uma decor inspiradora.
Conforto, diversão e arte

Conforto, diversão e arte

As arquitetas Patricia Landau e Carolina Escada, da ESCALA ARQUITETURA, fizeram a seleção de alguns projetos recentes infantis e contam dicas de como desenvolvem o conceito, com o apoio dos pequenos e de olho nas sugestões dos pais.
Zen com a vida

Zen com a vida

Minimalista, no estilo “florestinha”, o quarto do pequeno RAVI foi todo desenvolvido pela mãe do rapaz, PALOMA CHRISTIANSEN, designer de interiores e mestre de ioga e macramê nas horas vagas. Mais zen e relaxante, impossível.

VEJA MAIS

NA ESTRADA |

VIAGENS INCRÍVEIS

NA FESTA |

COMEMORAÇÕES INESQUECÍVEIS

NA VITRINE |

GARIMPO DE PRODUTOS DESCOLADOS