NA CASA

Sobre rodas

Sobre rodas

Inspirados na Casa NaToca “Refúgios”, na Patagonia, os arquitetos Mariana Hetem e Pedro Conde, da PAR PROJETOS, toparam o desafio de criar um novo airstream para “desembarcar” no MAPU. Modelado todo em 3D, o espaço de 12m2 é uma pequena casa, que se conecta com a natureza em cada detalhe. Boa viagem!
A cereja do bolo

A cereja do bolo

Mãe de dois rapazes, a arquiteta DANI OLIVEIRA, sócia da Inspire n’Organize, levou “um susto” quando soube que estava grávida de um terceiro filho. Mas logo descobriu que vinha a tão sonhada menina e, cheia de ideias, projetou um quarto rosa nude encantador para MARIA JULIA.
Design para pequenos

Design para pequenos

Esse quarto de menina reúne design, graça e funcionalidade, com bicama casinha, poltrona de fibra, estante com nichos fechados e abertos e uma seleção de acessórios coloridos! Uma produção da MIMOO TOYS, recheada com seus objetos de desejo.
Casa NaToca na Patagonia

Casa NaToca na Patagonia

Casa NaToca - mostra virtual na Patagonia
Parque de dinossauros

Parque de dinossauros

Fã de dinossauros, LEO, de 6 anos, chegou a gravar um vídeo para o programa Decora, do GNT, explicando tudo o que desejava mudar no seu quarto. As arquitetas da HOBJETO, convocadas pela mãe do rapaz, ouviram suas demandas e criaram um projeto express, tingindo de verde a estrutura original.
A terra é azul

A terra é azul

RAFAEL, 15 anos, adora estudar. Fã de geografia, ele pediu que a arquiteta MARINA ROMEIRO incluísse um mapa mundi generoso no quarto do novo apartamento da família. E também queria uma bancada generosa, para facilitar a organização do material e dos legos, sua paixão.
Em total harmonia

Em total harmonia

Fernanda, 12 anos, se mudou para o novo apartamento da família com um pedido: um quarto com referências de futebol, sua paixão, e “caprichado” nos tons de rosa. A arquiteta MARINA ROMEIRO seguiu à risca as demandas da mocinha e desenhou um ambiente mais atemporal. Para usar, durar e abusar.
Roça urbana

Roça urbana

Gabriela Maciel, da FITA ARQUITETURA, tomou como missão das mais prazerosas montar o quarto de ANTONIA, sua primeira filha. Transformou galho em cabideiro, cômoda antiga virou armário e desenhou uma marcenaria simples, básica, mas feita para durar. Puro encanto.

VEJA MAIS

NA ESTRADA |

VIAGENS INCRÍVEIS

NA FESTA |

COMEMORAÇÕES INESQUECÍVEIS

NA VITRINE |

GARIMPO DE PRODUTOS DESCOLADOS