Gui é um menino feliz. Gaiato, sobe na cama, dança, toca guitarra, pula – faz todas as poses que pedimos para a sessão de fotos do NaToca. Fã de esportes, ganhou um quarto à altura do seu jeito descolado de ser. Sua mãe, a designer de interiores Renata Fragelli, assinou o projeto em parceria com a sócia Allison Cerqueira, e ambas capricharam no visual – já que são experts em ambientes infantis.

_ Eu conheço bem o Gui e sabia que ele precisava se sentir o dono do pedaço. Adora esportes, música e queria deixar essas suas paixões bem evidentes, com pranchas e instrumentos pendurados nas paredes. Aproveitei também a marcenaria do quarto anterior, que ele dividia com o Pedro (veja aqui). Já tinha desenhado a bancada prevendo que um dia poderia cortar e separá-la _ explica Renata.

A cama baixa, junto ao piso, foi pedido do rapaz e, ali, Renata encaixou colchonete para os (muitos) amigos que vêm passar a noite. O tema surfe está por toda parte, nas paredes e também nas almofadas da Oba! e da Zazzle. Tem ainda quadros da Urban Arts, misturados a fotos PB, assinadas pelo pai de um amigo.

_ Tudo tem um clima praia, esportes de areia, porque realmente o Gui ama vida ao ar livre. É um legítimo menino do Rio _ brinca Renata, que escolheu deixar as bolas de futebol à vista (suporte da americanas.com), usou papel de parede da Espaço Multi, apoios para as pranchas de surfe da Prancharia e também os skates estampados servindo de “quadros” na composição que ocupa uma das paredes (suportes da www.kanui.com).