Os fãs de lego vão ficar em polvorosa: a linha de caixas organizadoras, de diferentes formatos e tonalidades, é simplesmente irresistível. Um lego gigante, para adulto nenhum botar defeito. Dá para encaixar embaixo da cama guardando coleções, empilhar na estante e até montar uma mesinha lateral. As possibilidades são inúmeras, os encaixes, perfeitos e, verdade seja dita: um lego é sempre um lego. Ou seja, um clássico do universo infantil. Para os interessados o nome do produto é Lego Storage System e oferece uma gama enorme de combinações e tamanhos.

A história dessa linha começou há cerca de 5 anos, na Dinamarca. Na época, foi fundada a Room Copenhagen, justamente com a proposta de criar produtos divertidos e funcionais para marcas já bastante conhecidas e clássicas. Para o Lego, propuseram justamente um sistema de caixas empilháveis, que se tornaram um must-have entre pais e filhos. Há ainda uma linha bacanérrima de lancheiras e garrafinhas de água. O incrível universo escandinavo de design lúdico é um luxo.

– É uma maneira divertida de incentivar as crianças a organizar brinquedos e seus objetos. Depois da farra, podem colocar tudo de volta na caixa, que é mega atraente, colorida, e de altíssima qualidade. Uma forma de se divertir com estilo e com design – afirma a arquiteta Leila Bittencourt, que adora salpicar esse tom lúdico também na decoração do universo adulto. – Sem dúvida, é um produto para todas as idades..