Há quase 5 anos, o NaToca publicou aqui o quarto da então recém-nascida Betina – a ideia, ali, foi montar um ambiente sem investir em obras, já que era um apê alugado. Teve papel de parede com estampa verde, berço amarelo e, se destacando, uma poltrona de amamentação de palha, com encosto alto, fugindo das convencionais. A família cresceu (Betina ganhou uma irmãzinha), se mudou pra outro lugar (um imóvel próprio agora) e repetiu a parceria com a arquiteta Cris Passos, que bolou o espaço naquela época e agora assinou o apartamento inteirinho.

_ A Leticia (mãe de Betina) é uma garimpeira de mão cheia. Mesmo antes de ter filho, ela já comprava objetos decorativos infantis lindos. A gente trocou muito! Eu achava algo bacana e mandava o link pra ela, ela também fazia uma descoberta e me mandava, e assim a gente foi dando o maior molho pro quarto. Muito legal quando tem essa afinidade com o cliente _ conta Cris.

A arquiteta desenhou a cama casinha em tamanho casal e o móvel de brinquedos, uma estante baixa que fica suspensa do chão. Especificou o papel de parede com “mini montanhas” em cinza, rosa e amarelo e o tapete Lorena Canals.

_ A ideia da cama de casal foi para os pais (um deles) poder deitar com ela numa noite mais agitada. Fizemos o mesmo modelo pra filhar mais nova, que está com 2 anos _ explica Cris.

Dê uma olhada aqui e repare no que foi aproveitado de um quarto pro outro: a poltrona que se destaca está lá (Tok & Stok)! As prateleiras com “mão francesa” verde (Oppa), o B em madeira, os nichos de casinha na parede, a cabeça de rinoceronte de feltro… Ah, e uma curiosidade: Cris pegou emprestada essa poltrona pro ambiente que assinou na Casa NaToca 2018. E fez o maior sucesso!

Almofadas, lençol (Mooui), quadrinhos, penduricalhos e bandeirolas fazem parte do garimpo da Leticia.