Feminino que só

ALEXIA, de 7 anos, acaba de ganhar um quarto de sonho, com projeto da LITTLE DOOR STUDIO. Impossível não se apaixonar pela estampa linda do papel de parede e tecidos (MILK), a penteadeira fofa (com cadeira coração!) e os 1001 detalhes feitos sob medida para o ambiente ficar simplesmente irresistível.

Fotos: Sambacine

Azul e rosa nunca combinaram tão bem quanto nesse projeto da The Little Door Studio, em parceria com a Milk Studio, para o quarto da pequena Alexia. Craques na escolha de tons, Beta Franklin e Bianca Assuf sugeriram esse mix ousado para o ambiente de 12m2 da pequena. E a mãe, Daniella, que confia totalmente no bom gosto da dupla, topou na hora. E amou o resultado.

_ Esse já é o terceiro quarto da Alexia feito por elas. Ou seja, sempre acertam! _ elogia Dani.

Antes dividindo o quarto com o irmão mais velho, Allan, de 9 anos, Alexia, cheia de opinião e personalidade, se viu de repente a dona do pedaço. O projeto partiu do zero e Dani pediu que fosse bem feminino e não tivesse muito investimento em marcenaria, explorando móveis simples, práticos e soltos.  

_ Ficamos livres para criar e sugerir algumas ousadias. Primeiro, a ideia era misturar cinza com pink, mas quando vimos esse papel de parede da Milk caímos de amores. E todo o mix partiu daí, inclusive a escolha dos quadros, colcha e almofadas (tudo by Milk). A penteadeira com espelho redondo e a cadeirinha (lançamento NaVitrine) ficaram um arraso e Alexia simplesmente amou. É o seu momento vaidade. E colocamos uma escrivaninha, porque ela já tem dever de casa. Incluímos ali um gaveteiro com rodízios e tampo de acrílico em cima, para o material de papelaria ficar bem organizado. O armário se manteve igual _ explica Bianca.

E detalhes fofos não faltam:  a caixinha de madeira em forma de casinha para cartas é uma graça, lançamento da The Little Door que incentiva os pequenos a escreverem bilhetes e largarem (um pouco) o celular (veja aqui no NaVitrine). E o prático colchonete dobrado, no piso, que pode virar uma caminha para amigas (também à venda NaVitrine). A estante, em cima da cama, reúne prateleiras de diferentes formatos, com acabamento de laca rosa.

_ É uma marcenaria que traz movimento, tem espaço para guardar livros e brinquedos e fica bem mais barata do que fazer uma estante _ arremata Beta.

Cadeira da www.shopshop.com e tapete, listrado, tipo passadeira da LZ Mini.

Amamos:

O papel de parede da Milk Studio, que assina também as almofadas e o quadro lindo em cima da cama. E a penteadeira da The Little Door, uma fofura.

Mão na massa:

Viu o nome de Alexia escrito como uma escultura? Esse foi feito pela Little Door mas quem sabe você consegue criar um para o seu pequeno de forma criativa? Eles amam e se sentem os “donos do pedaço”.

Deixe seu comentário

12 comentários

  1. Gabriela

    Olá, vcs sabem da onde é o porta fita adesiva em forma de nuvem?

    Responder

  2. Priscila Pereira da Silva

    Amei esse quarto, exalta a feminilidade sem ser clichê e estimulando meninas a serem muito mais que princesas!!

    Responder

  3. NEIDE FERRANTE DE FARIAS SANTOS

    Definitivamente apaixonada por este projeto. Que bom gosto!

    Responder

  4. Carina Ruggio

    Amei esse projeto! Lindo, lindo!

    Responder

  5. Leticia França

    Amei esse quarto!!!❤️

    Responder

  6. Giany Kelly Altoe Ongaratto

    Ameiii este quarto, as cores são alegres e o projeto super moderninho para meninas!

    Responder

  7. Mariana

    Apaixonada!!!

    Responder

  8. Luciana Dias

    O quarto da Alexia ficou uma graça! Eu e minha filha adoramos a mistura do azul com o rosa e todos os detalhes fofos.

    Responder

  9. Maria Fernanda Ferraz

    Esse é o meu quarto favorito!!! The Little Door Studio arrasa!!!!

    Responder

  10. renata

    Perfeito… Muito menina….

    Responder

  11. Gerveson A Souza

    Gostei deste quarto

    Responder