Sorte em dobro

Os gêmeos ENZO e MARIÁ foram os sortudos vencedores da promoção do NaToca “Ganhe um projeto 3D da HANA LERNER”. E os pais da duplinha gostaram tanto do resultado que chamaram a arquiteta para transformar tudo em realidade: esse quarto cheio de bossa, com as estampas MILK STUDIO.

Fotos: Nicolas Bouriette

Foi em outubro de 2016 que a mãe dos gêmeos Enzo e Mariá, 6 anos, se inscreveu na promoção do NaToca para ganhar uma simulação feita sob medida, no computador, para o quarto de 11 m2 da dupla. Bingo! Cristina Correia foi sorteada e recebeu o projeto 3D assinado pela arquiteta Hana Lerner, que seguiu o desejo dos pais e bolou um espaço lindo com duas camas embaixo, uma alta com jeito de mezanino e muitas ideias para deixar o lugar cheio de bossa.

_  Eles queriam algo alto, mas que as crianças dormissem embaixo. Então fiz um layout com duas camas em “L”, que otimiza o espaço, e uma beliche que funciona como um mezanino exclusivo para as brincadeiras _ explica Hana. _ Cada um tem o seu canto lá em cima, uma divisão mais simbólica, com toques de azul para ele e vermelho para ela.

Embaixo, as colchas também trazem detalhes de cores diferentes (enxoval Milk Studio com White Hot), além das letras na parede com as iniciais dos nomes. Embaixo da cama, os gavetões e a cama extra contam com puxadores de corda, num toque náutico.

O mar, aliás, surge em vários pontos da decoração – uma paixão da família, que faz aula de vela. Tem os remos na parede (no mezanino), polvo de tricô pendurado, estampas nas almofadas e o fundão do mar ocupando uma das paredes – um super destaque no quarto, com a baleia, o mar, o farol e o barquinho, assinatura da designer Priscilla Saboia, do Milk Studio, que criou um adesivo passando por cima da porta do banheiro. Um barato! E até o revisteiro entrou no tema, veja: com fundo de pintura imitando madeira, como uma casinha de balneário. É o cantinho da leitura, com futon Milk no chão e luminária amarela em cima (LZ Studio).

Quer mais uma boa ideia? O armário branco, simples, que já existia no quarto, ganhou lousa preta. Diversão garantida para a dupla farrenta, que se esbaldou durante a sessão de fotos!

Amamos:

Como não amar a baleia gigante e toda estampa dessa parede, que cobre a porta do banheiro? E o mezanino exclusivo para as brincadeiras é um barato.

Mão na massa:

A lousa cobrindo uma parte do armário simples, branco, é uma super ideia para dar a maior bossa na decoração e agradar em cheio os pequenos.

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. isabella

    Estou precisando urgentemente de um marceneiro e a cama que eu quero também é em L. Será que vcs sabem o contato do marceneiro que fez essa cama?

    Responder

    • natoca

      Oi Isabella, não temos o contato mas fala com a arquiteta Hana Lerner

      Responder