Para todos os gostos

No novo showroom, recém-inaugurado em Ipanema, a PROJETO DE GENTE aposta em ambientes super descolados, coloridos, para crianças de 0 a 12 anos. É possível montar aqui o ambiente inteiro: tem papel de parede com estampa exclusiva, cama casinha, beliche, mesinha, luminárias-esculturas…. Entre e fique à vontade!

Fotos: Nicolas Bouriette

São ao todo quatro ambientes fofos e moderninhos: cama casinha, beliche, berço, mesa de estudos… Tudo com papel de parede, acessórios, almofadas e objetos descolados. O showroom da Projeto de Gente, no segundo andar de uma casa em Ipanema, é assim: perfeito para mães exigentes, que buscam inspiração e fazem questão de ver os espaços in loco. O melhor é que as sócias da loja, as designers de interiores Synara Weber e Fernanda Rodrigues, garantem que nada ali é fixo, definitivo e imutável. A regra, no universo da Projeto de Gente, é “customização”.

_ Temos parceiros paulistas, a Maria Joaquina e Bododo e, junto com as nossas linhas exclusivas, há um mundo bacana de opções para pais e crianças de todos os tipos e gostos. O legal é que com uma mesma base dá para fazer muita coisa diferente. Essa liberdade de criação é essencial para os pequenos demonstrarem sua criatividade e personalidade desde cedo _ aposta Synara.

A busca de peças diferentes, que fujam da “mesmice”, é um ponto alto do garimpo da dupla, que pode adaptar os móveis para diferentes tipos de quartos.

_ Desenhamos marcenaria exclusiva para cada projeto. Basta os pais chegarem com a planta e deixarem o resto por nossa conta. Cuidamos de tudo e finalizamos com os objetos. Com o maior carinho – arremata Synara.

O importante, segundo elas, é que o ambiente infantil se transforme em uma experiência divertida, que o quarto dialogue com o astral da criança. Para isso, um dos móveis que faz o maior sucesso é uma cama alta, que encaixa mesa de estudos e espaço para brincadeiras na parte de baixo.

_ Já tínhamos a loja da Barra da Tijuca há quatro anos. E, agora, resolvemos abrir esse showroom em Ipanema, para atender à clientela da Zona Sul. O bacana é que estamos em uma casa de verdade e deu para montar vários ambientes diferentes, aconchegantes  _ revela Fernanda.

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. Giuliane

    Boa Tarde, queria saber o preço da régua de parede e como faço para comprar. Obrigada

    Responder