Quem já viu o post “ Festa na Floresta” aqui no NaToca, que apresentou o anexo todo montado com madeira de demolição para Angelina e Aurora se esbaldarem, vai reconhecer a mesma estrutura rústica, com jeito de casinha de arvore. Mas, no interior, quanta diferença… Quadros, luminárias, pufes, almofadas coloridas fizeram parte do arsenal de peças que levou novos ares ao espaço delicioso, cercado de árvores por todos os lados.

A arquiteta Leila Bittencourt, da Oba!, topou o desafio de fazer uma nova ambientação para o espaço de cerca de 25m2 e, no sábado, dia 1/11, subiu a serra com uma caminhonete lotada. A ideia era montar um espaço para ser compartilhado entre dois irmãos, um menino e uma menina. Aqui, quem se esbaldou para as fotos foi a dupla dinâmica do fotógrafo André Nazareth e da arquiteta Raquel Junqueira, os pequenos Felipe e Sofia.

Em poucas horas, o quarto da dupla mudou completamente de ares com a composição de quadros, que incluiu a tela de Gabriel Oliveira (posicionada entre as camas, e as pequenas, de animais sobre compensados de madeira, presos na janela de vidro), as de Vitoria Frate (aquarelas e post-its), além de pôsteres divertidos e esculturas de cabeças de animais. Tem o móbile de bolas e os bichos de feltro também. Na frente de cada cama, uma mesinha divertida serve para brincar: a com estampa de carrinhos no tampo é dele; e a bobina, para desenhar, dela. No meio do ambiente, vários pufes redondos desenham um tapete perfeito para se esparramar. No mais, almofadas, luminárias, a cadeira-casinha em cima do baú, o futon amarrado que serve para visitas e a cadeira skate de Zanini de Zanine. Dá para querer algo mais?

Deixe seu comentário