Onde? No play, no Humaitá
Quem fez? Priscila Pais, da Le Partie Produções
Tem tema? “A baleia é amiga da sereia”, a música preferida da Iolanda.
A mesa do bolo: A fonte de inspiração foi o universo praia, mar, bichinhos do mar… E a paleta de cores destacou o azul, o verde menta e o coral, os tons da sereia de tricô da própria aniversariante. Além da sereia, Ioiô emprestou sua baleia de crochê e o peixe-boi jeans, este último trazido de umas férias em Alagoas. Pri Pais usou dois painéis redondos pra criar o fundo, com intervenção em papel, totalmente artesanal, aproveitando a circunferência para dar movimento ao rabo da sereia e à baleia. Na sereia, tem ainda papéis com glitter para dar o efeito da escama. “Na mesa, usei suportes cleans pra “conversar” melhor com a variedade de doces decorados. E selecionamos peças de bambu e de madeira, que remetem também à natureza”, conta Pri. O bolo trouxe lindamente todo esse universo, assinado por Casal Garcia. Teve ainda os tradicionais brigadeiros Fabiana D’Angelo e conchas de chocolate branco e pirulitos Patty & Ana.
Decoração: Esteiras de palha forraram diversas partes do play, pra completar o clima praiano, com tom de areia. A começar, embaixo da mesa do bolo. E também almofadões, uma ótima ótima pedida para quem tem filho pequeno, que ainda demanda sentar-se ao chão. A novidade é que a Le Partir agora tem esse material para locação. “Acho essa opção um acerto, tira aquele clima de mesa e cadeiras entupindo o play. Deixamos só para as pessoas mais idosas, que precisam. Criou um lounge surper agradável”, diz Joana Dale. Um dos pontos altos também foi a mesinha de lanche na altura das crianças, acervo Unna Decora, bem em frete à mesa do bolo, veja.
Lembrancinha: A mãe da aniversariante, Joana Dale, teve a ideia de dar de brinde boias infláveis, no clima praia e piscina. Tudo a ver!
Recreação: Apresentação do Circo do macaco Prego. Adivinha qual a música mais aguardada pela aniversariante? Iolanda amou a atração, cantou junto “a baleia é a amiga da sereia…”. E também dançou muito em “Pula a fogueira, Ioiô”, que ela acredita ter sido composta pra ela. Fofa!!!
Mão na massa: Reparou nas águas vivas grandes e coloridas? Foram feitas com luminárias japonesas na paleta de cores da festa (a cabeça) e papel crepom (para o corpo). Basta apenas cortar o crepom em tiras e torcê-los um pouco para dar movimento. E prender tira por tira em torno da luminária.
Veja a festa de 1 aninho da Ioiô!
0 comentários