Parede container

Brinquedos, skate e até uma cabeça de marlin (pescada pelo pai). O quarto de JORGE, 8 anos, revela e expõe tudo o que ele mais gosta. Uma composição cheia de charme, criada pela OBA!, com direito a cama alta e pau para escorregar.

Fotos: Leonardo Costa

Logo no primeiro papo com os pais de Jorge, Leila Bittencourt, da Oba!, sacou que a ideia para o ambiente do rapaz, que tinha na época 7 anos, era fazer algo que ele se identificasse totalmente. E o que ele gostava? Esportes, brinquedos, a pescaria do pai… E tudo isso ficou exposto, em uma espécie de “parede de memórias”: uma composição cheia de charme, com lugar para skate, guardar brinquedos preferidos, pendurar cacarecos… Um lançamento da Oba! para quartos mega descolados.

_ Estamos apostando que os jovens, desde cedo, precisam assumir o seu espaço e reafirmar a personalidade. Jorge entra aqui e se sente, literalmente, em casa! E essa parede pode ser montada e desmontada à vontade. Tudo é modulado, bem fácil de compor _ conta Leila.

Como ao lado do quarto foi montada também uma brinquedoteca (com direito a mapa da Mapateca, também à venda na Oba!), o espaço de Jorge ficou especialmente restrito ao seu universo particular e perfeito para os encontros com os amigos. A cama alta, divertida, foi um pedido dele e o tubo metálico, para descer escorregando, sugestão de Leila.

_ Os pais queriam os tons de azul nos estofados, já que moram em uma casa de frente para o mar e o desejo era valorizar esse visual relaxante de praia. A estampa e almofadas são lançamentos da Oba! – arremata Leila, que tem um xodó especial por esse espaço. _ Cada vez mais as crianças precisam ver suas preferências valorizadas. Esse quarto é um exemplo disso.

Amamos:

A parede de memórias, com quadros, brinquedos, módulos para guardar tudo o que Jorge mais gosta. E o Marlin? Um charme!

Mão na massa:

Tudo o que seu filho gosta, desenha, coleciona, pode ficar exposto. Que tal incentivá-lo a montar a sua parede de memórias?

Deixe seu comentário