Comida, diversão
e arte

Em todos os ambientes, da sala aos quartos, da cozinha aos banheiros, o apê da designer PRISCILLA SABOIA, dona do Milk Studio, reverencia o universo lúdico. E foi lá, junto com toda a sua família, incluindo o marido BETO HARGREAVES, e os filhos PHIL e MEL, que a equipe do NaToca foi recebida para um almoço de domingo, com direito a comidinha deliciosa, bagunça, farra e risos.

É nesse espírito relax que a gente deseja um dia das crianças dos mais inspiradores para todos nós!

Fotos: Andrea Marques

O piso da sala, cimentado, é a pista perfeita para Beto treinar suas manobras com o skate, de olho em Phil (4 anos) que segue o pai montado em sua bike. Mel, com pouco mais de um ano, se diverte com o clima de bagunça e assiste tudo sentada na mesa de jantar, se deliciando com nacos de brócolis e cachos de uvas. É assim, nesse clima saudável, que a família cozinha, se diverte e permanece unida. E o apartamento confortável foi todo pensado exatamente para proporcionar esses momentos de prazer: não há frescuras, não há excesso de vidros ou objetos delicados, e o espaço, como todo, funciona como um playground dos mais estimulantes para os pequenos.

– Eu gosto desse estilo mais industrial, paredes de tijolinhos, cimento no piso, cozinha aberta para a sala e poucos móveis. Nos mudamos há cerca de dois anos, já com o Phil e grávida de Mel, e pensamos todo o apê para ter esse clima descolado. As crianças aqui são os donos do pedaço e se sentem à vontade em todos os ambientes. Amamos essa convivência – conta ela.

Para quem não conhece, Priscilla Saboia pilota um dos ateliês mais criativos do universo infantil, o Milk (senha: “adoromilk”). É ela quem desenvolve todas suas estampas, que podem virar adesivos de parede, tecidos, bolsas, roupinhas e até placas de maternidade. Aqui, ela assina os coloridos papéis de parede, as padronagens do pufe tipo saco e muitas das gravuras do escritório (de vez em quando, fechado por uma porta de ferro, dessas de loja). Sua paixão assumida por Playmobil fica evidente na imagem do quadro junto à mesa e na escultura-boneco, que saúda imponente quem entra na farra. De resto, todas as portas tingidas de laranja ganharam pintura especial, feita pela artista plástica Brigida de Murtas, parceira de Pri em muitos trabalhos (como também na pátina da cabeceira da cama do seu quarto e na parede envelhecida de tijolinhos).

No quarto de Pri e Beto, um poster garimpado na Califórnia mostra bem o clima da família, que adora praia, surf, ski, aventura e pé na estrada. Ah, não perca a nova decoração do ambiente da Mel, que já foi mostrado no NaToca (post Doce Mel) e agora ganhou uma cama tipo casinha e novos papéis de parede. Lindo de morrer!

Amamos:

A farra, o estilo despojado da família, as estampas nas paredes e o tom industrial, mas salpicado de cor e estampas.

Mão na massa:

Nada como a incrível receita do sorvete de banana da Pri. Congele umas bananas d’água cortadas em pedaços e depois bata direto no processador (sem descongelar), com um pouco de canela. Adicione castanhas levemente torradas e… vira um sorvete delicioso, sem açúcar e sem leite!

Deixe seu comentário