Raízes Fotografia I Paula Giolito
  • NA CASA

    Os meninos

    A expectativa era alta para a chegada (por uma barriga de aluguel) dos gêmeos LUCAS e GABRIEL na vida dos pais FERNANDO e CLAUDIO. Hoje, a duplinha de 7 meses é dona de um quarto assinado pelo arquiteto RODRIGO FERREIRA, que planejou cada cantinho com uma base neutra em cinza e detalhes lúdicos.

  • NA CASA

    Carta rosa

    A arquiteta ILANA BINSZTOK, tia de MAYA, em parceria com a sócia PAULA MONNERAT, ganhou carta branca para fazer a decoração do quarto da pequena. E o resultado é um festival de estampas, mimos, cores em harmonia e ideias bacanas.

  • NA CASA

    A bolinha da vez

    A ideia era fazer um quarto bonitinho para o filho de 2 anos, sem gastar muito. A arquiteta CLAUDIA ROSA aproveitou quase tudo do antigo apê e, com ideias simples, transformou o ambiente em um lugar aconchegante e estimulante para ANTÔNIO PEDRO.

  • NA CASA

    Céu com diamantes

    Fã declarado dos Beatles aos 6 anos, João Pedro acaba de ganhar um quarto com a decoração embalada pela trilha sonora do mais famoso quarteto. Tudo pensado pela arquiteta HANA LERNER, com os acessórios do ateliê NINA MORAES.

  • NA CASA

    Fim de semana com o pai

    MARIA, 7 anos, acaba de ganhar um quarto novinho na casa do pai, para curtir nos fins de semana. Já com jeito de mocinha, o ambiente acendeu com um papel de parede geométrico e tem dois lugares extras para as amigas dormirem. Tudo pensado pela arquiteta ISABELA IUNG SIMIS.

  • NA CASA

    Jurássico quarto

    Demorou para chegar a um tema que agradasse tanto Sabrina quanto Theo, que dividem um quarto de 9m2. Mas a arquiteta HANA LERNER acertou em cheio ao propor os dinossauros, em versão de menino e menina. Tudo com a ajuda do ateliê NINA MORAES.

  • NA CASA

    Seleção especial

    Apê alugado, a ideia era chegar a um resultado especial, sem investir em obras para o quarto de BETINA, a primeira filha de LETICIA TAFFAREL. Com papel de parede estampado, berço amarelo e uma seleção bacana de acessórios, o ambiente ficou um charme! Assinatura de CRIS PASSOS.

  • NA CASA

    Deco express

    Com muito planejamento e total eficiência, a arquiteta ALESSANDRA AMADO transformou, em apenas um mês, o antigo escritório do apartamento em um quarto cheio de boas sacadas para receber o pequeno THEO.

  • NA CASA

    Sensível e delicado

    Rosa chá, verde menta e cinza: esse mix de tons definiu o conceito do quarto de NINA, filha da designer de interiores PATRICIA ANDRADE, da CASA 128. O resultado é um ambiente prático e delicioso, delineado em parceria com a MILK STUDIO.

  • NA CASA

    Jardim mexicano

    Foi a partir do cactus que toda a decoração do quarto da SOFIA se desenvolveu. A planta aparece na parede, nos tecidos e em bastidores imprimindo um ar jardim mexicano moderninho. Tudo feito por HANA LERNER com NINA MORAES.

  • NA CASA

    Olha o passarinho!

    Um pouco de cor, passarinhos e, acima de tudo, muita doçura. Essa foi a ideia levada ao espaço que celebra a chegada da MARIA! Por MINI MÓBILE ATELIÊ e FINA STAMPA, com móveis da TINOC.

  • NA CASA

    Casa, casinha e etc

    Apartamento alugado e quartinho para ser montado no estilo “vapt vupt”.  Resultado? A mãe contratou a arquiteta CRIS PASSOS e ela resolveu o projeto com a maior rapidez e bom gosto. Com direito a uma cama casinha, vários móveis modulados e enxoval MINI MÓBILE!

  • NA CASA

    Pirata à carioca

    PEDRO, de 4 anos, cresceu, mudou e, na nova casa, ganhou um quarto espaçoso e do jeito que queria: com papel de parede de piratas, estante lotada de brinquedos e uma mesinha prática, para sentar e desenhar. Para criança nenhuma colocar defeito! Projeto do escritório CASA 128.

  • NA CASA

    O menino e o mundo

    A família adora viajar e pediu ao MILK STUDIO um mapa bem grandão para o quarto do filho, GUSTAVO, de 2 anos. Um mundo colorido e lúdico cobre uma parede inteira, que vem ganhando fotos e recordações de onde eles passaram.

  • NA CASA

    Uma mais um

    A JULIA já era dona do quarto quando MIGUEL chegou. Em vez de se mudar (ou se desesperar), seus pais convocaram a arquiteta CRIS PASSOS para fazer uma reforma, transformando-o em um ambiente prático, neutro e perfeito para ser compartilhado entre irmãos. Com enxoval do MINI MÓBILE.

  • NA CASA

    Cabana bacana

    A cama da SOFIA, 3 anos, segue um estilo tatame tradicional. Mas com um up que fez toda diferença: uma armação-cabaninha em cima virou a maior atração no ambiente! Tudo pensado pela arquiteta CRISTIANE PASSOS.

  • NA CASA

    Pronto para dois

    Já prevendo a “encomenda” do segundo filho, a arquiteta ALESSANDRA AMADO, mãe de GAEL, de 2 anos, reformou todo o quartinho de 8m2 para torná-lo um espaço divertido, prático e sob medida para ser compartilhado no futuro.

  • NA CASA

    Sobe e desce

    DAVI tem 9 meses e SOFIA, 8 anos. Nos fins de semana, eles dividem o mesmo quarto – um espaço de 11m2, que tem tudo que a dupla precisa – berço pro menino e mezanino pra mocinha. Tudo pensado por CAROLINA MENDONÇA.

  • NA CASA

    Voo livre

    Não importava se seria menino ou menina. NAIANA LEMOS sabia exatamente o que queria para o quarto do bebê a caminho, e chamou a MANGA ROSA para dar forma aos 8m2. O resultado é um espaço ultra moderno, com pegada industrial e um impactante adesivo de asa.

  • NA CASA

    Céu na terra

    O pequenino ANTÔNIO dorme nas nuvens, em seus 9m2 que esbanjam charme e conforto, misturando azul da cor do céu com amarelo e cinza. Tudo planejado pela arquiteta CRISTIANE PASSOS.

  • NA CASA

    Bem-resolvida

    São apenas 7m2, mas tem de tudo no quartinho delicioso de HELENA: cômoda, sofá feito sob medida, bercinho oval e uma infinidade de detalhes bacanas, garimpados com carinho pela arquiteta ALESSANDRA AMADO junto com a mãe, ROBERTA HAZAN.