Paula Neder Arquitetura
  • NA CASA

    Imensidão azul

    O grande destaque do quarto do LORENZO é uma imensa baleia no mar pintada na parede, fazendo referência à história de seus pais, que se conheceram durante um mergulho. A arquiteta PAULA NEDER e o coletivo PN+ montaram um ambiente gostoso e impactante, com caminha baixa, inspirada na filosofia montessoriana.

  • NA CASA

    Ao infinito e além

    JOAQUIM, de 2  anos, adora robôs e brincar de experimentar diferentes fantasias. É um rapaz animado e ganhou um quarto sob medida para soltar sua imaginação e fazer suas  traquinagens. Quem assina o projeto é a arquiteta PAULA NEDER, juntamente com o coletivo PN+.

  • Feliz Natal! 2018

    Uma árvore de Natal ecológica, multicultural e original! Com papelão, tintas, fitas e mensagens vindas de diferentes cantos do mundo, o COLETIVO PN+ criou essa instalação inspiradora, rodeado de amigos e crianças, no melhor estilo "faça você mesmo".

  • NA CASA

    Meu pé de laranja lima

    Esse quarto ainda não sem dono traz a imagem de uma árvore recheada de laranjas estampada na parede. Assinado por PAULA NEDER e o COLETIVO PN+, o ambiente descolado foi feito sob medida para uma criança prestes a ser adotada.

  • NA CASA

    Casa NaToca 2018

    Lúdica, colorida, divertida. Com mais de 20 ambientes decorados, a Casa NaToca abre as portas no coração do Jardim Botânico carioca.

  • NA CASA

    Pela estrada afora…

    Pássaros, muitos pássaros. A pequena Isa, de 9 anos, ama animais e pediu para o coletivo PN+, de Paula Neder Arquitetura, que montasse uma estrutura lúdica para ela viver em meio a uma floresta das mais aconchegantes.

  • NA CASA

    Hora do chá

    O quarto da MARIA CLARA estimula as brincadeiras: a cama e a estante têm formato de casinha; livros, bonecas, carros, cavalinhos e diversos bichinhos ficam à mão; e a mesa de “chá” está sempre posta esperando as amigas. Tudo pensado por PAULA NEDER e ELISE PENEDO do COLETIVO PN+.

  • NA CASA

    Terra à vista

    A reforma total no apartamento paulista incluiu o planejamento de um quarto feito sob medida para receber ESTEVÃO, o primeiro filho de NARA e EDUARDO. Apaixonados por mar e iatistas “de carteirinha”, escolheram o tema náutico para dar o tom do ambiente do pequeno rapaz, que acaba de completar 4 meses de pura calmaria.

  • NA CASA

    De pai para filha

    O arquiteto e artista plástico carioca DUKE CAPELLÃO, do Coletivo MUDA, transformou o seu apartamento, no Alto Leblon, em um grande parque de diversões para JULIA, sua filha de 11 meses, engatinhar e se esbaldar. Tudo bem moderno, colorido e jovem.