Nanda Ferreira Fotografia
  • NA CASA

    Estilo navy

    O quarto do bebê RAFAEL era um escritório sério, em um espaçoso apartamento de São Paulo. O desafio da arquiteta ELISE PENEDO, do coletivo PN+, foi levar aconchego e graça, sem mexer muito na estrutura. Em destaque: estilo navy.

  • NA CASA

    Presente de tia

    Com 1 ano e 7 meses, a pequena Manuela é a dona do pedaço. E reina soberana e feliz da vida no seu quarto verde e rosa, projetado e feito com carinho pelas tias Mayene Precioso e Yasmin Monnerat, da HOBJETO.

  • NA CASA

    Hora do chá

    O quarto da MARIA CLARA estimula as brincadeiras: a cama e a estante têm formato de casinha; livros, bonecas, carros, cavalinhos e diversos bichinhos ficam à mão; e a mesa de “chá” está sempre posta esperando as amigas. Tudo pensado por PAULA NEDER e ELISE PENEDO do COLETIVO PN+.

  • NA CASA

    O leitor

    Como os dois irmãos mais novos tiveram os quartos reformados, os pais de Felipe, 8 anos, decidiram investir no dele também pra deixar a família inteira contente. O rapazinho agora é dono de um ambiente com um menino leitor desenhado na parede, com o mundo para explorar. Tudo ideia da arquiteta ELISE PENEDO.

  • NA CASA

    Voe alto, pequeno!

    HENRIQUE, de 5 anos, só queria brincar e dormir no quarto do irmão mais velho. A mãe resolveu, então, investir em um ambiente encantador pro rapazinho e chamou a arquiteta ELISE PENEDO para repaginar tudo. O ponto de partida foram aviões!

  • NA CASA

    100% online

    Um quarto feito à distância. Do Rio, a arquiteta CRIS PASSOS elaborou o ambiente inteiro de LEONARDO, em São Paulo - da marcenaria aos detalhes decorativos, passando pelo enxoval (MINI MÓBILE ATELIÊ). Tudo por troca de e-mails e mensagens. Resultado: 9m2 que esbanjam charme, com uma pegada montessoriana.