Laura Vilela Fotografia
  • NA CASA

    Parque de dinossauros

    Fã de dinossauros, LEO, de 6 anos, chegou a gravar um vídeo para o programa Decora, do GNT, explicando tudo o que desejava mudar no seu quarto. As arquitetas da HOBJETO, convocadas pela mãe do rapaz, ouviram suas demandas e criaram um projeto express, tingindo de verde a estrutura original.

  • NA CASA

    Roça urbana

    Gabriela Maciel, da FITA ARQUITETURA, tomou como missão das mais prazerosas montar o quarto de ANTONIA, sua primeira filha. Transformou galho em cabideiro, cômoda antiga virou armário e desenhou uma marcenaria simples, básica, mas feita para durar. Puro encanto.

  • NA CASA

    Nova fase

    VICENTE ainda usava o berço adaptado pra caminha quando a família decidiu investir em um ambiente atrativo e gostoso, pra fazer o pequeno curtir seu espaço e diminuir o hábito de ir pro quarto dos pais. Entrou em ação a EGG INTERIORES, que planejou cada cantinho. O menino amou o resultado!

  • NA CASA

    Bentomania

    O espaço era pequeno e estreito, mas BENTO queria que seu quarto fosse um “mini parque de diversões”. Ganhou então arara de fantasia, cama com mezanino-brinquedoteca e até parede de escalada. E sabe de uma coisa? Ele usa muito cada cantinho. Projeto de Allison Cerqueira e Renata Fragelli, do STUDIO AR.

  • NA CASA

    Floresta em preto e branco

    Dois papéis de parede desenham uma estampa customizada no quarto do recém-nascido THOMAS. Aqui, a floresta foi tingida de preto, cinza e branco e as cores pontuam os acessórios. Projeto “express” da arquiteta ALÊ AMADO para um apê alugado, com móveis soltos e soluções simples e de efeito.

  • NA CASA

    Nuvens de papel

    O antigo espaço para guardar brinquedos da casa virou o quarto do pequeno Eli, graças a uma completa repaginada das arquitetas Gabriela Maciel e Priscilla Uram, da FITA ARQUITETURA. A dupla apostou na combinação cinza, azul e madeira, e em um delicado papel de nuvens para a parede.

  • NA CASA

    Irmão sol, irmã lua

    Os irmãos MEL e BENTO dormem em quartos separados. Mas na hora da brincadeira, a farra rola solta na cama/palco da mocinha, espaço que a dupla divide sem cerimônia, com direito a risos e abraços. O projeto de reforma leva a assinatura do STUDIO AR DESIGN. E é com esse astral maravilhoso e descontraído, e esse clima de “irmãos-muito-amigos”,  que desejamos um FELIZ DIA para as crianças - e para todos nós!

  • NA CASA

    Sempre cabe mais um

    Quando engravidou do segundo filho, Isabel resolveu investir numa reforma completa em seu apê de dois quartos para criar mais um. O novo cômodo de 7m2 foi para a primogênita, MARINA, que ficou feliz da vida com um armário casinha - tudo feito pela CORES ARQUITETURA.

  • NA CASA

    Pai para todas as horas

    Arquiteto e pai de JONAS e TEREZA, GUTO AMORIM (Grão Arquitetura) desenhou um lar onde cada canto é praticamente um playground. O essencial é fazer com que as crianças se sintam completamente à vontade para uma farra gostosa em todos os ambientes, sem a menor cerimônia. E é nesse clima de bagunça animada (e criativa) que desejamos um FELIZ DIA DOS PAIS!

  • NA CASA

    Aconchego da vovó

    Susana tem três netos (dois recém-nascidos) e decidiu investir na reforma de um dos quartos do seu apê, no Leblon, para recebê-los com total carinho e conforto. O projeto é assinado pela arquiteta ALESSANDRA AMADO, que soube criar ali um ambiente unissex, prático e charmoso.

  • NA CASA

    Minicidade

    O quarto para um menino de 2 anos já com cama-casinha tamanho “viúvo” e uma estante com carros e motos - paixão da família. A arquiteta MANUELA SANTOS privilegiou aqui um ambiente neutro, com pegada “urbana”,  e marcenaria sob medida para ser adaptada ao crescimento do rapaz.

  • NA CASA

    Para a pequena Eva

    Um quarto confortável pra dormir e estimulante pra brincar. A dona do pedaço é a sortuda Eva, que ganhou esse projeto da FITA ARQUITETURA quando a mãe engravidou do segundo filho. Tem bicama pra receber as amigas e uma casinha lúdica desenhada com marcenaria na parede. Um barato!

  • NA CASA

    Mais um, mais um!

    O ambiente era compacto mas a arquiteta ALÊ AMADO conseguiu colocar ali o cantinho de GABRIEL, de 5 anos, o berço de OLIVIA, de 2 meses e ainda um mezanino-brinquedoteca para a farra do rapaz. Dá para imaginar tudo isso em menos de 10m2?

  • NA CASA

    O mundo animal

    Sabe quando tudo no ambiente se encaixa? A marcenaria é simples, mas feita sob medida, e traz vários compartimentos para facilitar a organização de objetos e estimular o crescimento da criança? Esse é o caso do quarto (11m2) de VINICIUS, de 4 anos, projeto da FINA STAMPA com o enxoval caprichado da MINI MÓBILE ATELIÊ.

  • NA CASA

    Dividir é preciso

    Quando a arquiteta CRIS PASSOS soube que estava grávida de gêmeas, rapidamente desenhou um novo layout para o antigo escritório do seu apê: com dois berços, cômoda, uma poltrona e muitos acessórios fofos. Tudo simples e em perfeita harmonia para receber BETINA e CATARINA.