Ilana Bessler
  • NA CASA

    Mão livre

    Dona de um traço lúdico e criativo, a designer PAT LOBO tem a maior afinidade com o universo infantil. Leva sua assinatura uma linha de festa, ilustrações de bichos e estampas desenvolvidas para a Fábula. O NaToca é fã. Dá uma olhada!

  • NA CASA

    Mãe, diversão e arte

    A ideia inicial era conhecer a casa da designer e ilustradora PAT LOBO para registrar alguns de seus trabalhos voltados para o universo infantil. Tarefa cumprida, com "algo mas”: o resultado foram lindas fotos de momentos de pura descontração e cumplicidade entre mãe e filha, em uma lar, doce lar cheio de personalidade.

  • NA CASA

    Colcha de retalhos

    A parede que estampa o quarto de MARIA, de 9 anos, tem de tudo um pouco: lembranças de festas antigas, desenhos seus, mimos feitos pelas avós… E é assim, cercada por esse grande álbum de memória e afetos (a essência do seu mundinho), que ela tem tudo para crescer com segurança, carinho e amor.

  • NA CASA

    Quem canta…

    MARINA PITTIER é a voz feminina do simpático, divertido e descolado Grupo Triii, que faz espetáculos lúdicos, misturando música, brincadeiras e histórias. Ex-integrante da banda infantil Palavra Cantada, é ela, sem cerimônias, que abre as portas do apê paulista para mostrar, neste ensaio, o seu jeito simples e gostoso de viver.  Entrem e fiquem à vontade!

  • NA CASA

    Aqui tem história

    São tantos os detalhes lindos e artesanais nos quartos de MARIA, de 9 anos, e ANTÔNIA, de 6, que eles serão mostrados em duas etapas aqui no NaToca, começando pela irmã menor. Só assim vai dar para contar, tintim por tintim, a história afetiva e lúdica, costurada com primor pela mãe da dupla, a publicitária e empresária ANA DEMARTINI.