Cris Passos Arquiteta
  • NA CASA

    Super-Felipe

    A tarefa da arquiteta CRIS PASSOS aqui foi transformar um quarto de brincar em um ambiente de dormir também. FELIPE, de 4 anos, adora super-heróis, tem muitos brinquedos e ganhou um espaço pensado na facilidade pra guardar e organizar tudo além de, claro, divertir!

  • NA CASA

    Betina cresceu!

    Betina acaba de completar 5 anos e ganhou um quartão de 18m2 cheio de garimpos bacanas, feito a quatro mãos - a mãe junto com a arquiteta CRIS PASSOS, que desenhou móveis e deu um tom clean, cheio de charme! O NaToca já publicou o primeiro quartinho da menina, recém-nascida. Compare aqui!

  • NA CASA

    Quero igual!

    A história desse quarto começa em 2019, quando mãe e filha visitaram nossa mostra Casa NaToca, em São Paulo. Saíram de lá apaixonadas pelo Quarto da adolescente e o contato da Cris Passos, arquiteta por trás do projeto, para desenhar o espaço da menina, de 13 anos. Olha o resultado! Detalhe: todo feito online.

  • NA CASA

    Abaixo a monotonia!

    O quarto da ESTELA, 4 anos, ainda era de bebê quando os pais chamaram a arquiteta CRIS PASSOS pra uma mudança total. O pedido foi por um espaço gostoso para a pequena querer dormir lá sozinha. E o resultado, um sucesso, com combinação de diferentes cores, texturas, materiais e tecidos.

  • NA CASA

    A casinha da Bia

    Um quarto sem tema, moderninho, com bicama casinha e espaço para brincar. Esse foi o pedido da mãe de BIA, de 2 anos, para a arquiteta CRIS PASSOS, quando decidiu trocar o clima bebê no ambiente de sua primogênita. Enxoval, quadrinhos e tapete da UAUÁ BABY.

  • NA CASA

    Mantendo o equilíbrio

    Primeiro, houve um certo receio quando a arquiteta CRISTIANE PASSOS sugeriu paredes diferentes (cada uma de uma forma), para o quarto de 10m2 do PEDRO. Mas Cris conseguiu convencer que daria certo e o resultado é uma linda harmonia de cor e estampas. Com acessórios e enxoval da UAUÁ BABY.

  • NA CASA

    Dividir é preciso

    Quando a arquiteta CRIS PASSOS soube que estava grávida de gêmeas, rapidamente desenhou um novo layout para o antigo escritório do seu apê: com dois berços, cômoda, uma poltrona e muitos acessórios fofos. Tudo simples e em perfeita harmonia para receber BETINA e CATARINA.

  • NA CASA

    100% online

    Um quarto feito à distância. Do Rio, a arquiteta CRIS PASSOS elaborou o ambiente inteiro de LEONARDO, em São Paulo - da marcenaria aos detalhes decorativos, passando pelo enxoval (MINI MÓBILE ATELIÊ). Tudo por troca de e-mails e mensagens. Resultado: 9m2 que esbanjam charme, com uma pegada montessoriana.

  • NA CASA

    Seleção especial

    Apê alugado, a ideia era chegar a um resultado especial, sem investir em obras para o quarto de BETINA, a primeira filha de LETICIA TAFFAREL. Com papel de parede estampado, berço amarelo e uma seleção bacana de acessórios, o ambiente ficou um charme! Assinatura de CRIS PASSOS.

  • NA CASA

    Casa, casinha e etc

    Apartamento alugado e quartinho para ser montado no estilo “vapt vupt”.  Resultado? A mãe contratou a arquiteta CRIS PASSOS e ela resolveu o projeto com a maior rapidez e bom gosto. Com direito a uma cama casinha, vários móveis modulados e enxoval MINI MÓBILE!

  • NA CASA

    Uma mais um

    A JULIA já era dona do quarto quando MIGUEL chegou. Em vez de se mudar (ou se desesperar), seus pais convocaram a arquiteta CRIS PASSOS para fazer uma reforma, transformando-o em um ambiente prático, neutro e perfeito para ser compartilhado entre irmãos. Com enxoval do MINI MÓBILE.

  • NA CASA

    Cabana bacana

    A cama da SOFIA, 3 anos, segue um estilo tatame tradicional. Mas com um up que fez toda diferença: uma armação-cabaninha em cima virou a maior atração no ambiente! Tudo pensado pela arquiteta CRISTIANE PASSOS.

  • NA CASA

    Céu na terra

    O pequenino ANTÔNIO dorme nas nuvens, em seus 9m2 que esbanjam charme e conforto, misturando azul da cor do céu com amarelo e cinza. Tudo planejado pela arquiteta CRISTIANE PASSOS.

  • NA CASA

    Dentro da casinha

    No lugar do berço, uma armação de madeira em formato de casinha sobre um colchão no piso. A cama de ALICE, de apenas 1 mês, virou a atração de seu pequenino quarto. Puro charme, assinado pela arquiteta CRIS PASSOS, com as delicadas estampas do ateliê MINI MÓBILE.