The Little Door Studio
  • NA CASA

    Uma repaginada

    Nada de obras. O pedido da mãe às arquitetas THE LITTLE DOOR STUDIO foi apenas dar um jeito na bagunça do quarto da filha. Nasceu aí a consultoria criada pelo escritório junto com a MANDARINE, para soluções práticas e transformadoras, mexendo apenas na decoração do ambiente.

  • NA CASA

    Agora é a vez dos meninos!

    Um quarto-brinquedoteca que é a maior aventura! A LITTLE DOOR STUDIO criou aqui uma estrutura de cama alta com caminho fechado por cordas e descida por uma escada ou por agarras de escalada. Enxoval e estampas da MANDARINE DESIGN.

  • NA CASA

    De avó para netas

    O pedido foi por um quarto dos sonhos, com tudo que poderia encantar duas meninas, de 1 e 7 anos: casinha de boneca, beliche, cama com cortina... Um presente de avó, que separou um cômodo em seu apartamento para as netas, feito pela THE LITTLE DOOR STUDIO junto com a MANDARINE.

  • NA CASA

    Ordem e diversão!

    O principal pedido da mãe de PEDRO, 4 anos, às arquitetas da LITTLE DOOR STUDIO foi um quarto com lugar pra guardar a bagunça. O espaço vivia cheio de brinquedos grandes pelo chão e pequenos em cima da mesa. Dá uma olhada no móvel bacana que foi desenhado, e toda bossa da beliche e do tema dinossauro, que entrou no enxoval e acessórios da MANDARINE.

  • NA CASA

    Troca de papel

    Um insight fez com que CAROL, de 5 anos, ganhasse um quartão de 18m2. A mãe, um dia, olhou os quartos de seus dois filhos e teve a ideia de trocá-los, acreditando que cada um aproveitaria mais o ambiente do outro. Foi aí que entrou em ação THE LITTLE DOOR STUDIO, para pensar numa transformação rápida e encantadora, com acessórios e enxoval da MANDARINE.

  • NA CASA

    Gol do Brasil!

    Dia de Brasil na Copa do Mundo é dia de decor com tema futebol aqui no NaToca! Bento e Joaquim ganharam esse quartão, assinado pela THE LITTLE DOOR STUDIO, pincelado com o esporte favorito da duplinha. Tem enxoval de campo e pôsteres vinstage da MANDARINE.

  • NA CASA

    Uma bela experiência

    As arquitetas da THE LITTLE DOOR STUDIO receberam um pedido inusitado: fazer um quarto temático de laboratório de química para uma menina de 6 anos. A dupla soltou a imaginação e criou uma atmosfera divertida com símbolos, módulos e muitas cores.

  • NA CASA

    Quarto do menino

    By The Little Door Studio(Bianca Assuf e Roberta Frankin)

  • NA CASA

    Oficina divertida

    Um tema original: borracharia! Sim, esse foi um dos pedidos da mãe para seu filho de 5 anos, nesse quartão de 22m2. A THE LITTLE DOOR STUDIO fez uma super pesquisa e montou uma parede com ferramentas, placas e pneu - tudo de verdade!

  • NA CASA

    Caiu na rede!

    Marcos é dono de um quarto e uma varanda só para ele, com projetos descolados e divertidos, assinados pelo THE LITTLE DOOR STUDIO. No quarto, o tema é pesca e, na varanda, futebol. As duas coisas que ele mais ama na vida…

  • NA CASA

    Marcela se deu bem!

    A varanda foi incorporada ao quarto e o espaço praticamente dobrou de tamanho, com cama alta, um lounge para o papo com as amigas embaixo e mesa de estudos. Veja o projeto assinado pela THE LITTLE DOOR STUDIO para MARCELA, de 10 anos.

  • NA CASA

    Fórmula 1

    ALLAN, 9 anos, e NOAH, 4 anos, ganharam um quarto compartilhado com tudo bem planejado. Quem assina o projeto é a THE LITTLE DOOR STUDIO, que homenageia com charme e irreverência a paixão dos rapazes: os carros! Com os acessórios do MILK STUDIO.

  • NA CASA

    Feminino que só

    ALEXIA, de 7 anos, acaba de ganhar um quarto de sonho, com projeto da LITTLE DOOR STUDIO. Impossível não se apaixonar pela estampa linda do papel de parede e tecidos (MILK), a penteadeira fofa (com cadeira coração!) e os 1001 detalhes feitos sob medida para o ambiente ficar simplesmente irresistível.

  • NA CASA

    Pronto para voar

    Bastou completar 3 anos e MICHEL ganhou um quarto renovado, com o tema de super heróis. Com papel de parede de estrelas e um mix de marinho com laranja, o espaço ficou exatamente do jeitinho que o rapaz queria. Olha só a sua cara de felicidade… Projeto da THE LITTLE DOOR STUDIO.

  • NA CASA

    Ele e ela, juntinhos

    Rafaela e Vitor compartilham o mesmo ambiente no apartamento dos pais, a atriz Amanda Lee e o jogador da seleção de vôlei Nalbert. Para facilitar a convivência, o projeto da THE LITTLE DOOR STUDIO setorizou com cores a área de cada um e criou truques para deixar tudo organizado.

  • NA CASA

    Brinquedoteca e/ou varanda

    O espaço de 9m2 era uma varanda. Mas o projeto do THE LITTLE DOOR STUDIO transformou o ambiente em uma área de brincadeiras das mais bem-boladas, perfeita para os irmãos NICOLAS e ANTONIO se esbaldarem.

  • NA CASA

    Legomania

    Apaixonado por lego, João ganhou, quando completou 6 anos, um quarto onde o clássico brinquedo escandinavo está presente na marcenaria, nas cores e no tema.  Projeto dos mais criativos assinado pela THE LITTLE DOOR STUDIO.

  • NA CASA

    Meninas, unidas!

    NINA já era a dona do quarto quando ANA nasceu. E, para que as irmãs convivessem em total harmonia, apesar da diferença de quase 3 anos, coube ao THE LITTLE DOOR STUDIO fazer um projeto para transformar o espaço em um ambiente dos mais confortáveis e descolados.