Studio AR Design / Allison Cerqueira e Renata Fragelli
  • NA CASA

    Bentomania

    O espaço era pequeno e estreito, mas BENTO queria que seu quarto fosse um “mini parque de diversões”. Ganhou então arara de fantasia, cama com mezanino-brinquedoteca e até parede de escalada. E sabe de uma coisa? Ele usa muito cada cantinho. Projeto de Allison Cerqueira e Renata Fragelli, do STUDIO AR.

  • NA CASA

    Irmão sol, irmã lua

    Os irmãos MEL e BENTO dormem em quartos separados. Mas na hora da brincadeira, a farra rola solta na cama/palco da mocinha, espaço que a dupla divide sem cerimônia, com direito a risos e abraços. O projeto de reforma leva a assinatura do STUDIO AR DESIGN. E é com esse astral maravilhoso e descontraído, e esse clima de “irmãos-muito-amigos”,  que desejamos um FELIZ DIA para as crianças - e para todos nós!

  • NA CASA

    Quarto do casal de gêmeos

    By Studio AR Design (Allison Cerqueira e Renata Fragelli), Mini Móbile Ateliêe Fina Stampa

  • NA CASA

    Antes e depois

    Pedro e Guilherme, filhos da designer de interiores RENATA FRAGELLI, dormiam juntos em um quarto amplo e bacana, desenhado sob medida para a dupla. Mas, recém-separados em dois ambientes, eles dividiram a antiga marcenaria. E, PEDRO, de 15 anos, herdou a estante e bancada tingidas de azul petróleo. Acompanhe também o antes, já publicado no NaToca.

  • NA CASA

    Raposa moderna

    A descolada RENATA CASTELLO, mãe de JOÃO GABRIEL, de 2 meses, usou a paleta de preto, cinza e madeira clara para transformar o mini escritório do apê no quarto do seu recém-nascido. Projeto bem-resolvido de ALLISON CERQUEIRA e RENATA FRAGELLI, com enxoval da MINI MÓBILE ateliê e pintura artística de GIULIANA FAVERO.

  • NA CASA

    Mãe é mãe

    A atriz MÔNICA MARTELLI, mãe de JULIA, de 7 anos, é do tipo que ouve e respeita as opiniões da mocinha. No quarto novinho em folha, foi a filha quem definiu os tons e o estilo. E que bom gosto!  Projeto de ALLISON CERQUEIRA e RENATA FRAGELLI, com estampas, papel de parede e quadrinhos de NARA MAITRE.

  • NA CASA

    Menino do Rio

    O quarto dos irmãos Gui, 13 anos, e Pedro, 15, filhos da designer de interiores RENATA FRAGELLI, já foi publicado no NaToca. Mas agora, tudo mudou: cada um é dono do seu pedaço. E o primeiro que apresentamos é o do GUI, caçula, assinado - claro - pela mãe, em parceria com ALLISON CERQUEIRA.

  • NA CASA

    Para uma menina com uma flor

    OLÍVIA, de 6 anos, queria um quarto de florzinha rosa. Desejo que a dupla ALLISON CERQUEIRA e RENATA FRAGELLI realizou com o maior bom gosto, junto com uma marcenaria funcional e moderna.

  • NA CASA

    Pura descontração

    Um ambiente feminino, com cama de gente grande para se esparramar, composição delicada na parede e penteadeira. Bem-vindos ao quarto de MANUELA, assinado por ALLISON CERQUEIRA e RENATA FRAGELLI, com as estampas exclusivas da NARA MAITRE.

  • NA CASA

    Cheios de estampa

    O dia dos pais vem com uma homenagem embalada em 10m2 de puro charme: apresentamos hoje o quartinho de BENTO, filho de MARCELO BASTOS, diretor da Farm e Fábula, e da publicitária e estilista PAULA FURTADO. Estampa, bom humor, brincadeiras e ótimas ideias não faltam por aqui.

  • NA CASA

    Volta por cima

    A cama é grande e alta, a chaise tem lona de caminhão, a prancha florida fica casualmente encostada na parede e tijolinhos brancos cobrem todo o ambiente. Tijolos brancos? Nada disso: um papel de parede causa o efeito surpreendente. Tudo obra das designers de interiores ALLISON CERQUEIRA e RENATA FRAGELLI.

  • NA CASA

    Sobre cores e formas

    Quando descobriu que estava grávida do terceiro filho, a nutricionista FERNANDA JÚDICE logo imaginou uma obra no apê do Leblon que fosse capaz de criar um novo quarto. Uma parte da generosa sala foi fechada para virar o quartinho da Carol (3 meses), a menininha que chegou para completar a família até então formada com dois meninos.

  • NA CASA

    Risque e rabisque

    Quando se mudaram para o Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, DUDA, de 8 anos, e MANU, de 5, decidiram que queriam dormir juntas. Resultado: sobrou um quarto, de 11m2, que foi planejado para as brincadeiras e os estudos.

  • NA CASA

    Paz e amor

    VALENTINA tem 6 anos mas já sabia bem o que queria no seu quarto: bolas nas paredes, canto penteadeira para a "maquiagem", mesa de estudo e um clima de "paz e amor" nas estampas. E tudo coube com conforto no espaço de 14m2, que incorporou a varanda.

  • NA CASA

    Leo ao cubo

    O quarto de LEO tem apenas 8m2, mas, com um bom planejamento e doses salpicadas de cor e estampa, coube a vida inteira do pequeno rapaz ali: bancada de estudo, estante para livros, cama e futon, além de caixotes de brinquedos. Tudo desenhado sob medida pelas designers de interiores RENATA FRAGELLI e ALLISON CERQUEIRA.

  • NA CASA

    Três irmãos e um gato

    Casa gostosa, família unida, uma gata na varanda: esse é o resumo da história do quarto de FELIPE, de 7 anos, que apesar de ser o único filho homem, vive cercado pelas irmãs, que adoram aproveitar seu espaço descolado de 15m2.

  • NA CASA

    Espelho, espelho meu…

    Bolinhas amarelas na parede e marcenaria em tom de pink combinam? Combinam, ainda mais porque a mãe de DUDA e MANU é a designer de interiores ALLISON CERQUEIRA, mestre em misturar tonalidades fortes e estampas em ambientes deliciosos.

  • NA CASA

    Pedro e Gui, juntinhos

    A designer de interiores RENATA FRAGELLI quebrou paredes, juntou dois em um, e desenhou um ambiente amplo e integrado para sua dupla dinâmica, PEDRO E GUILHERME.