Rabo de lobo
  • NA CASA

    Na tenda do lobo

    Você sabe o que é uma Teepee? O termo, que vem do indígena “tipi”, define as tendas usadas por tribos nômades no norte dos Estados Unidos, revestidas de peles de animais. Aqui, em pleno século 21, elas foram redesenhadas por Cristiana Barretto, da RABO DE LOBO, que criou estruturas leves, perfeitas para serem transportadas pelo mundo afora.

  • NA ESTRADA

    Ilha de Boipeba

    BOIPEBA é uma ilha da Bahia conhecida pela tranquilidade e lindas piscinas naturais. É proibido entrar automóveis e as ruas são de terra ou areia. A designer Cris Barreto (à frente da Rabo de lobo) já foi cinco vezes e, na última, embarcou com a família completa - o marido, Fabio, e os filhos, Joana, de 7 anos e José, de 4. Experiência que ela conta aqui, pra quem quiser se aventurar com as crianças.

  • NA FESTA

    Piratas ao mar

    Tem bonecos de pano de pirata (confeccionados a partir de ilustrações) docinhos em forma de barbatana de tubarão e até brincadeira de andar na prancha. Um barato - e linda - a festa feita pela RABO DE LOBO para comemorar os 4 anos de ENZO.

  • NA FESTA

    Quitanda da Ioiô

    As cores das frutas deram o tom alegre da festa de 1 aninho da IOLANDA, com direito a barraquinha de feira, balão de melancia, leques de kiwi e bolo de "crochê". Tudo pensado pela LE PARTIE PRODUÇÕES, que bolou até um "insta point" para os convidados fotografarem.

  • NA FESTA

    Olha o circo!

    O playground do prédio se transformou em um circo vintage, com cores e estampas garimpadas sob medida para celebrar o aniversário de 1 ano de MARCELO, com cerca de 90 convidados. Quem assina a decoração e concepção é Cristiana Barretto, da RABO DE LOBO.

  • NA FESTA

    peixinhos do mar

    A inspiração para o tema da festa veio das músicas que o pai cantava para ninar o pequeno ANGELO - peixinhos do mar. Para comemorar o primeiro ano do filhote, Tiago Morena e Patrícia Freitas, do SAMBACINE, aprenderam a fazer origamis, almofadas, docinhos... E contaram com a LE PARTIE PRODUÇÕES para criar uma atmosfera encantadora.

  • NA FESTA

    Literatura infantil

    Foi bonita a festa! A mostra LÁ NATOCA teve um sábado dedicado aos aniversários infantis: uma mesa de bolo cheia de ideias artesanais (by Rabo de Lobo em parceria com Ricardo Moura Ilustrações), e uma seleção de enfeites, objetos e brindes especiais.

  • NA FESTA

    Para uma Flor

    Uma "festa afetiva" para comemorar os 9 anos da FLOR, filha da Bela Gil, com direito a um lindo painel de fotos. É o novo estilo de decoração infantil que a RABO DE LOBO adora. Sem personagens comerciais, o que se valoriza aqui é produção artesanal exclusiva.

  • NA FESTA

    Na Festa: 1 ano

    Um painel de pallet com fotos da família, muitas plantas e bichinhos da floresta levaram a maior graça à decoração da festa de 1 aninho do João. Tudo by RABO DE LOBO FESTAS, que ensina aqui a usar bastidores para acrescentar um toque artesanal.

  • NA FESTA

    Pijama e cabana

    JOÃO PEDRO comemorou seus 7 anos chamando 14 amigos para dormir em casa. A festa do pijama do rapazinho contou com cabanas estampadas, mesa baixa para o lanche e até uma fogueira de led para a diversão geral das crianças. Tudo bolado pela RABO DE LOBO FESTAS.

  • NA FESTA

    Noite entre amigas

    A sala virou um lindo acampamento estampado para abrigar 10 meninas. Aos 6 anos, GABI ganhou uma festa do pijama com tendas, mesa baixinha e bolo degradé. Tudo em tons pastéis, bolado pela RABO DE LOBO FESTAS.

  • NA FESTA

    Sombra e água fresca

    As tendas estampadas são a estrela da decoração desse piquenique, que comemora a estreia da RABO DE LOBO FESTAS. A marca, de lindas cabanas lúdicas e coloridas, agora produz eventos para os pequenos, apostando no jeito despojado, com aquele gostinho "feito em casa". Dá uma olhada no aniversário de 3 anos do JOSÉ!