Linha Arquitetura I Paula Daemon
  • NA CASA

    Com memórias, com afeto

    Os arquitetos PAULA DAEMON e CAIO CALAFATE montaram o quarto do primeiro filho, JOSÉ, do jeito que acreditam que a vida deve ser levada: de forma descomplicada. Criaram uma estrutura móvel, com marcenaria simples, no belíssimo apartamento em que moram, no Cosme Velho.

  • NA CASA

    O trapezista

    Um painel de marcenaria à meia altura, com furos que possibilitam que a criança interaja arrumando do seu jeito, é o ponto alto desse ambiente, desenhado pela LINHA ARQUITETURA para ANTONIO, de 2 anos. Tem ainda um trapézio pro rapazinho se pendurar e decor com os mimos da NALA MUNDO INFANTIL.

  • NA CASA

    Farra total

    No segundo piso da cobertura, um canto da sala foi improvisado para se transformar na  brinquedoteca de Nina, de 2 anos. Aqui, a galerinha se diverte a valer. Projeto descolado da LINHA ARQUITETURA, de PAULA DAEMON.

  • NA CASA

    Um quarto para três

    Luisa tem 18 anos, Maria,  2, e Teresa, 8 meses. Apesar das idades distantes, elas compartilham o mesmo ambiente bem-resolvido e cheio de charme, no apartamento com projeto de PAULA DAEMON, da LINHA ARQUITETURA.

  • NA CASA

    Verde e rosa

    Apesar de ser uma combinação comum em ambientes de meninas, os tons do quarto de NINA, de 2 anos, fogem da paleta usual e, misturados com cinza, trazem um charme especial para o espaço, que tem sotaque montessoriano no projeto da arquiteta PAULA DAEMON (@linha_arquitetura).