Manuela Santos Arquitetura
  • NA CASA

    Aos 13

    Ser “teen” é ter um quarto com referências garimpadas no Pinterest, esbanjando um jeito descolado e nada infantil.  Aqui, o espaço é de BRUNA, que  acaba de completar 13 anos e ganhou um ambiente só para ela, íntimo e pessoal, assinado pela arquiteta MANUELA SANTOS.

  • NA CASA

    Minicidade

    O quarto para um menino de 2 anos já com cama-casinha tamanho “viúvo” e uma estante com carros e motos - paixão da família. A arquiteta MANUELA SANTOS privilegiou aqui um ambiente neutro, com pegada “urbana”,  e marcenaria sob medida para ser adaptada ao crescimento do rapaz.

  • NA CASA

    Que classe!

    Um quarto com boa circulação e cores suaves, no melhor estilo clássico. Foi dessa combinação que nasceu o ambiente calmo e leve do BERNARDO, todo assinado pela arquiteta MANUELA SANTOS.

  • NA CASA

    Floresta divertida

    A ideia das arquitetas TRIANA SERRANO e MANUELA SANTOS era criar um espaço lúdico ao ar livre, onde o verde e o cru do pinus prevalecessem. Com irreverência, elas montaram essa varanda "Floresta" em poucas horas, no pátio da mostra Lá NaToca, no Rio. Com tecido LA ESTAMPA e painel LILLE PIÁ.

  • NA CASA

    A bailarina

    A arquiteta MANUELA SANTOS recebeu uma encomenda deliciosa: fazer uma brinquedoteca na casa da avó para os netos se esbaldarem. A ideia deu certo e a “bailarina” MARIA ANTONIA, de 3 anos, ama passar as tardes ali. Afinal de contas, tudo é permitido!