Mandarine Design
  • NA CASA

    Uma repaginada

    Nada de obras. O pedido da mãe às arquitetas THE LITTLE DOOR STUDIO foi apenas dar um jeito na bagunça do quarto da filha. Nasceu aí a consultoria criada pelo escritório junto com a MANDARINE, para soluções práticas e transformadoras, mexendo apenas na decoração do ambiente.

  • NA CASA

    Agora é a vez dos meninos!

    Um quarto-brinquedoteca que é a maior aventura! A LITTLE DOOR STUDIO criou aqui uma estrutura de cama alta com caminho fechado por cordas e descida por uma escada ou por agarras de escalada. Enxoval e estampas da MANDARINE DESIGN.

  • NA CASA

    De avó para netas

    O pedido foi por um quarto dos sonhos, com tudo que poderia encantar duas meninas, de 1 e 7 anos: casinha de boneca, beliche, cama com cortina... Um presente de avó, que separou um cômodo em seu apartamento para as netas, feito pela THE LITTLE DOOR STUDIO junto com a MANDARINE.

  • NA CASA

    Ordem e diversão!

    O principal pedido da mãe de PEDRO, 4 anos, às arquitetas da LITTLE DOOR STUDIO foi um quarto com lugar pra guardar a bagunça. O espaço vivia cheio de brinquedos grandes pelo chão e pequenos em cima da mesa. Dá uma olhada no móvel bacana que foi desenhado, e toda bossa da beliche e do tema dinossauro, que entrou no enxoval e acessórios da MANDARINE.

  • NA CASA

    Troca de papel

    Um insight fez com que CAROL, de 5 anos, ganhasse um quartão de 18m2. A mãe, um dia, olhou os quartos de seus dois filhos e teve a ideia de trocá-los, acreditando que cada um aproveitaria mais o ambiente do outro. Foi aí que entrou em ação THE LITTLE DOOR STUDIO, para pensar numa transformação rápida e encantadora, com acessórios e enxoval da MANDARINE.

  • NA CASA

    Gol do Brasil!

    Dia de Brasil na Copa do Mundo é dia de decor com tema futebol aqui no NaToca! Bento e Joaquim ganharam esse quartão, assinado pela THE LITTLE DOOR STUDIO, pincelado com o esporte favorito da duplinha. Tem enxoval de campo e pôsteres vinstage da MANDARINE.