Leila Bittencourt
  • NA CASA

    Casa NaToca – edição botânica (parte 1)

    A mostra de decoração infantil chega a São Paulo, após duas edições de sucesso no Rio de Janeiro, com o convite para que pais e filhos conheçam ambientes onde a natureza está presente de forma contundente. A proposta foi privilegiar texturas naturais, vegetação farta e elementos que remetem a uma vida mais livre, em uma típica casa de família, gostosa e aconchegante.

  • NA CASA

    Farra na praia

    MANU, de 5 anos, e MEL, de 9 anos, sonhavam com um quarto com tema tropical, com por do sol e flamingos, no apartamento do pai. E a arquiteta LEILA BITTENCOURT, da OBA!, criou um espaço mágico para as mocinhas (no programa “Lugar de Criança" do GNT), com beliche estilo “bangalô” de praia e cores por todos os lados.

  • NA CASA

    Acima do horizonte

    Localizado em um prédio antigo, o quarto tinha um pé direito alto e um tamanho dos mais generosos. À frente da Oba!, arquiteta LEILA BITTENCOURT desenhou um mezanino com jeito de “cápsula lunar” e fez para os irmãos Guido, 3, e Pedro, de 9 anos, uma verdadeira nave espacial. Um episódio do programa "Lugar de Criança", do GNT.

  • NA CASA

    Oba! em flor

    Entre os lançamentos do novo showroom da OBA!, em uma casa no Horto carioca, tem um quarto novinho em folha montado com o tema “Primavera”. Ali dá para ver a estampa do papel de parede, mega painel de tucano (em tecido), cama casinha com rodas, cômoda/trocador com chapa metálica furadinha nas portas, além do modelo inédito da mesa bobina.

  • Oba! de casa nova

    A partir de janeiro, a OBA! vai crescer e ganhar uma casa inteirinha, centenária, no Horto carioca. Um espaço de vivências, experiências, ambientes lúdicos montados e lançamentos de diferentes designers. Oba, oba, oba!

  • NA CASA

    Tartarugas e livros

    Duas irmãs, Maria e Antonia, de 8 anos, são gêmeas, descoladas mas com gostos muito diferentes. Uma ama  tartarugas e a outra, livros. Criativas, pediram à arquiteta Leila Bittencourt, no primeiro episódio do programa “Lugar de Criança”, no GNT, uma transformação completa no seu quarto, privilegiando suas preferências. E o resultado foi surpreendente.

  • NA CASA

    Casinha de sonho

    Como criar uma floresta das mais acolhedoras, com direito à casinha suspensa? A OBA! ARQUITETURA conseguiu tudo isso e muito mais, desenhando um parque de diversões seguro, lúdico e estimulante para a pequena CATARINA, de 3 anos.

  • NA CASA

    Arte e cores

    Quando fez 9 anos, VALENTINA ganhou quarto novo, já com jeito de pré-adolescente. Os quadros do Toz nortearam as cores escolhidas pela OBA ARQUITETURA, que assina o espaço com cantinho coberto de mapa e futon para leitura.

  • NA CASA

    Quarto do bebê

    By Oba! Arquitetura e Mapateca

  • NA CASA

    Na mata

    Um quarto com um pouco de céu, mata e água. Esse foi o briefing que a arquiteta Leila Bittencourt, da OBA! ARQUITETURA, recebeu para montar o espaço de 16m2, para um bebê. Está tudo lá, no maior bom gosto e sutileza, com direito a lançamento do papel de parede Floresta e a linha de móveis em pinus.

  • NA CASA

    Futebol, amigos e cia

    João Victor, 8 anos, cheio de personalidade, ganhou um quarto novo, desenhado pela OBA! ARQUITETURA. Para ele, conseguir reunir ali muitos amigos e estampar paredes e almofadas com temas de futebol eram demandas fundamentais para ser feliz no seu mundinho.

  • NA CASA

    Luz, câmera, decoração!

    O pedido foi do pai: um quarto montessoriano para um filho (ainda na barriga) explorador do mundo. A OBA! ARQUITETURA fez tudinho sob medida, com cama casinha, estante modular e estampa Mapateca. Por enquanto, montado em um estúdio para o programa "Reforma de casais", do GNT.

  • NA CASA

    Aventuras em série

    Leonardo adora cavernas, vampiros, robôs… e queria que seu quarto fosse um grande playground. A arquiteta LEILA BITTENCOURT, da OBA!, mergulhou na personalidade do rapaz e montou um ambiente cheio de ideias bacanas, para aventureiro nenhum botar defeito.

  • NA CASA

    Diversão na casa dos avós

    Escorrega, mezanino, cabana, futon, arara de fantasias… O que mais poderiam desejar os netos de CLAUDE TROISGROS e CLARISSE SETTE em sua brinquedoteca, feita sob medida para atender os sonhos dos pequenos na casa dos avós? Projeto incrível da OBA! ARQUITETURA.

  • NA CASA

    Oba! de cara nova

    Com a nova linha focada nos adolescentes, o showroom da OBA! ganhou estampas, cores e formas exclusivas nas paredes, almofadas e móveis. Dá uma olhada!

  • NA CASA

    Parede container

    Brinquedos, skate e até uma cabeça de marlin (pescada pelo pai). O quarto de JORGE, 8 anos, revela e expõe tudo o que ele mais gosta. Uma composição cheia de charme, criada pela OBA!, com direito a cama alta e pau para escorregar.

  • NA CASA

    Skate, surfe e rock’n’roll

    GABRIEL, 12 anos, escolheu cada detalhe do quarto descoladérrimo feito por sua mãe, a arquiteta Leila Bittencourt, da OBA! E o resultado é um espaço repleto de personalidade, com pranchas, skates, desenhos e bolas subindo pelas paredes. Para adolescente nenhum colocar defeito.

  • NA CASA

    Acampamento vip

    Assim que entrou no novo apartamento, a mãe de BENTO encomendou à OBA! um quarto lúdico, com cama tipo futon no chão, tendinha e ar improvisado. Tudo montado em apenas um dia e sob medida para ele viver altas aventuras.

  • NA CASA

    É Natal Oba!

    O desafio foi lançado e LEILA BITTENCOURT, da OBA!, aceitou: que tal montar uma árvore de Natal diferente, uma composição com objetos bacanas? O resultado ficou incrível! Ainda dá tempo para fazer uma assim em casa.

  • NA CASA

    A árvore de Helena

    Assim que completou 11 anos, HELENA ganhou um quarto de mocinha. Agora, ela é dona de uma escrivaninha com espaço para absolutamente tudo, da maquiagem aos livros da escola, e uma estante na forma de árvore, que desenha com delicadeza a parede de  fundo da sua cama. Projeto da OBA!

  • NA CASA

    Cores vivas

    O espaço feito sob medida para os pequenos se esbaldarem, nessa casa espaçosa em um condomínio na Barra da Tijuca, é um verdadeiro sonho de consumo para qualquer criança. Tem gavetas setorizadas por cor (para legos, papelaria…), mesa de atividades, suportes para bolas de futebol e uma estante de ponta a ponta, com  prateleiras para deixar tudo à vista.

  • NA CASA

    A árvore de Laura

    A pequena LAURA é a quarta menina da família - suas irmãs têm 15, 18 e 21 anos. A bebê de 3 meses, claro, virou o xodó da turma e dona de um espaço privilegiado na casa: um quarto de 20m2 com direito a uma linda estante-escultura e jardim privativo.

  • NA ESTRADA

    Legomania

    A forma famosa do LEGO invadiu as estantes, mesas e quartos de todas as idades. Mas não apenas como o brinquedo de montar que fez história... Conheça essa linha de caixas, de diferentes formatos e cores, feitas sob medida para organizar qualquer tipo de objeto. Um lego gigante, para adulto nenhum botar defeito.