Hobjeto Arquitetura I Mayene Precioso e Yasmin Monnerat
  • NA CASA

    Parque de dinossauros

    Fã de dinossauros, LEO, de 6 anos, chegou a gravar um vídeo para o programa Decora, do GNT, explicando tudo o que desejava mudar no seu quarto. As arquitetas da HOBJETO, convocadas pela mãe do rapaz, ouviram suas demandas e criaram um projeto express, tingindo de verde a estrutura original.

  • NA CASA

    Tudo se encaixa

    Um quarto super renovado - mas reciclado! Com a proposta de aproveitar ao máximo a marcenaria e toda a base existente, as arquitetas da HOBJETO criaram um ambiente descolado e surpreendente para GUILHERME, de 11 anos.

  • NA CASA

    A hora da estrela

    GABI, uma mocinha de 7 anos, sonhava com um quarto-camarim. Bailarina nas horas vagas, fazia também questão de uma penteadeira e assumiu que preferia um tom romântico na decoração. As arquitetas Mayene Precioso e Yasmin Monnerat, da HOBJETO, criaram um projeto “express” para ela, cheio de fofurices & mimos.

  • NA CASA

    Eu e você, você e eu

    São apenas 12m2 e couberam ali bancada, lousa, duas camas, tablado, parede de escalada, balanço, videogame e um monte (mesmo!) de brinquedos. O projeto para o quarto compartilhado entre RAFAEL, de 11 anos, e ANTONIO, de 7, é um espaço lúdico, bem-bolado e cheio de sacadas bacanas. Projeto da HOBJETO ARQUITETURA. 

  • NA CASA

    Para o alto e avante

    A brinquedoteca dos pequenos JOÃO e FELIPE, 5 e 2 anos, foi pensada para crescer com eles. Hoje é um ambiente lúdico e estimulante, tingido de tons ácidos e com marcenaria feita sob medida. Projeto de Mayene Precioso e Yasmin Monnerat, da HOBJETO ARQUITETURA.

  • NA CASA

    Presente de tia

    Com 1 ano e 7 meses, a pequena Manuela é a dona do pedaço. E reina soberana e feliz da vida no seu quarto verde e rosa, projetado e feito com carinho pelas tias Mayene Precioso e Yasmin Monnerat, da HOBJETO.

  • NA CASA

    Compacto para dois

    João, de 5 anos, e Felipe, de 2, compartilham o mesmo quarto, de apenas 7m2, no apê da família. Mas apesar de compacto, o espaço projetado pela HOBJETO ARQUITETURA é prático, descolado e lotado de sacadas bacanas, como a marcenaria feita sob medida para receber a duplinha com conforto.

  • NA CASA

    Industrial e urbano

    Os irmãos Lucas,10, e Tomás,13,  pediram aos pais uma boa renovada na sua brinquedoteca, especialmente para ganhar espaço para receber amigos, jogar videogame e estudar com organização. As arquitetas MAYENE PRECIOSO e YASMIN MONNERAT, da HOBJETO, seguiram exatamente as demandas e o resultado ficou com um tom urbano, descolado e industrial.