Fita Arquitetura
  • NA CASA

    Roça urbana

    Gabriela Maciel, da FITA ARQUITETURA, tomou como missão das mais prazerosas montar o quarto de ANTONIA, sua primeira filha. Transformou galho em cabideiro, cômoda antiga virou armário e desenhou uma marcenaria simples, básica, mas feita para durar. Puro encanto.

  • NA CASA

    Nuvens de papel

    O antigo espaço para guardar brinquedos da casa virou o quarto do pequeno Eli, graças a uma completa repaginada das arquitetas Gabriela Maciel e Priscilla Uram, da FITA ARQUITETURA. A dupla apostou na combinação cinza, azul e madeira, e em um delicado papel de nuvens para a parede.

  • NA CASA

    Para a pequena Eva

    Um quarto confortável pra dormir e estimulante pra brincar. A dona do pedaço é a sortuda Eva, que ganhou esse projeto da FITA ARQUITETURA quando a mãe engravidou do segundo filho. Tem bicama pra receber as amigas e uma casinha lúdica desenhada com marcenaria na parede. Um barato!

  • NA CASA

    Betina e Paçoca, juntinhas

    Assim que se mudaram para o novo apê, Vitória e João souberam que estavam grávidos da pequena BETINA. O escritório ganhou, então, projeto sob medida da FITA ARQUITETURA e virou o quartinho descolado da pequena, com móveis, objetos e papel de parede da LZ MINI. E quem está sempre por perto é Paçoca, o bulldog inglês que completa a família.