Marina, cantora, e Francisco, seu namorado fotógrafo e produtor audiovisual, dividem com a cadela Pipoca um espaço simples e gostoso, repleto de plantas, sol da tarde filtrado na varanda e muita inspiração. É ali, deitada no sofá ou sentada na mesa de trabalho, que ela prepara e ensaia grande parte das músicas do Grupo Triii, banda infantil que faz parte há sete anos, com shows recheados de histórias e brincadeiras e um visual totalmente encantador.

A história musical de Marina, por sinal, vem de longa data, desde que começou a tocar no Coro das Primas, do delicioso Palavra Cantada, há exatos 16 anos. A partir dali, nunca mais parou: entre idas e vindas, viajou em várias turnês, gosta de conhecer lugares novos e está prestes a lançar seu primeiro disco solo, com canções de compositores argentinos e brasileiros. Um luxo (veja os espetáculos e o trabalho delicado de Marina no Triii e também com a cantora argentina Ana Rossi).

– Minha casa é meu porto seguro. Passo muito tempo aqui e, por isso, é extremamente importante que ela seja aconchegante. Adoro decorar, reinventar os ambientes, garimpar objetos divertidos e, quase sempre, mudo tudo de lugar. Gosto muito trabalhar com as mãos e arriscar combinações – avisa ela.