Com adolescente decidido (e de bom gosto) não se brinca. Bruno é o típico caso de jovem viajado, informado, saca as tendências no ar e tem opinião formada para tudo. Quando sentou junto com os pais e com a arquiteta Gisele Taranto para definir o que colocar no seu quarto de 12m2, foi logo avisando que queria uma cama baixa, larga e confortável para se esparramar. A parede TINHA que ter um grafite e o clima ser dos mais descolados. Nada de tons pastéis, estilo  zen… Como bom jovem que gosta de skate e de videogame, ele queria algo com personalidade.

– Fui pesquisar o universo do grafite e descobri o traço do Bruno Big, que achei bem interessante. Gostei da proposta de desenho que ele fez para o quarto, porque seguiu os tons que estão na marcenaria, privilegiando o verde. Em toda a base, usamos uma textura cimentícea (Cement Design) que dá uma pegada mais industrial. E o principal foi conseguir lugar para todas as coleções, de toy art, de globinhos de neve. Tá tudo arrumado na mesa de cabeceira ou junto com a estante da TV e bancada de estudos – explica Gisele.

Outra sacada foi pendurar os skates (com estampas de Pop art) na parede, como peças decorativas. Essa ideia, Bruno conta que teve em Nova York, quando visitava uma exposição no Metropolitan:

– Minha mãe foi logo sugerindo a gente deixar tudo exposto, como quadros, e achei o maior barato.