Breno Bulus, diretor criativo da grife Outer de sapatos, e sua esposa, a médica Priscilla Tostes, são do estilo que amam viajar pelo mundo e garimpar peças bacanas para sua casa, em  um condomínio no Itanhangá, Rio. Não sossegam enquanto não encontram uma luminária descolada ou uma almofada com estampa diferente para o sofá da sala. No quarto de Antonia, a filha de 3 anos, eles não perderam tempo: assim que ela completou 3 anos (veja o quarto de bebê dela aqui) encomendaram uma nova cama em Tiradentes, de madeira de demolição (desenho de Breno), para incentivar a menina a dormir a noite inteira no seu cantinho.

– Ela sempre escapa para o nosso quarto, que fica ao lado. Achamos que uma cama nova, de dossel, seria um bom incentivo para ela dormir sozinha. Por enquanto ainda não funcionou, mas esperamos que em breve surta efeito – conta Breno.

As novidades incluem também um tapete listrado (Tok & Stok), um novo relógio de Cuco, posicionado ao lado da casa de passarinho. As antigas bandeirinhas da Ikea se encaixaram na estrutura da cama, imprimindo um toque artesanal no móvel. As da Etsy também mudaram de lugar. A mesinha entrou em cena também, já que Antonia está na escola e adora desenhar.  E o banheiro ganhou uma composição de quadrinhos e placas, que estampam a parede branca.

_ A verdade é que mesmo quando bebê, eu e a Priscilla já pensamos em um quarto sem temas e sem aquela cara muito delicada, com tons pastéis. Partimos logo para uma parede tingida de cor forte, móveis de madeira de demoliçào, cômoda amarela, nada muito convencional.  Agora, a base foi toda aproveitada e acho que vai seguir assim por muitos anos. Basta mudar alguns detalhes, adaptando para a vida escolar e as novas fases que vêm por aí.

Amamos:

A caminha de dossel, feita de madeira de demolição em Tiradentes. Os brinquedos ficam acessíveis, funcionando como uma decoração lúdica para o espaço.

Mão na massa:

As bandeirinhas aqui criam um super efeito. Basta recortar alguns retalhos na forma triangular, usar uma fita de algodão e fazer a sua.

Deixe seu comentário

9 comentários

  1. Carolina

    Olá! Vocês tem o contato da loja em TIradentes que fez a cama? Obrigada

    Responder

  2. Carolina

    Adorei os tons vibrantes!!!

    Responder

    • Tina

      Gostaria de saber o nome da cor verde da parede do quarto da Antônia.

      Responder

      • natoca

        Tina, vamos pedir para o pai da antonia dar uma resposta ok?? nao temos aqui…. mas vamos tentar.

        Responder

  3. Juliana

    Muito lindo!

    Responder

  4. Mariana

    Amei este quarto!!!
    Quero participar da promoção projeto 3d

    Responder

  5. Carliana

    Muito lindo, ameis as cores e a alegria que o quarto transmite!

    Responder

  6. Ana Isadora

    Olá! Qual tinta e cor foi usada na parede?

    Responder