Pronto para voar

Bastou completar 3 anos e MICHEL ganhou um quarto renovado, com o tema de super heróis. Com papel de parede de estrelas e um mix de marinho com laranja, o espaço ficou exatamente do jeitinho que o rapaz queria. Olha só a sua cara de felicidade… Projeto da THE LITTLE DOOR STUDIO.

Fotos: Sambacine

O antigo quarto de bebê já não combinava mais com o espírito desbravador de Michel, no auge dos seus 3 anos. Por isso, sua mãe, Márcia, procurou Bianca Assuf e Roberta Franklin, do The Little Door Studio, e pediu que elas renovassem completamente o ambiente, deixando-o com cara de rapazinho. Só o armário permaneceu o mesmo.

_ O Michel ama super heróis e escolhemos o papel de estrela que é “poderoso” e causa impacto. Ele vive falando que essa é a estrela do Capitão América. Essa padronagem funcionou como uma forma de ter um tema, mas sem ser óbvio e muito infantil – revela Bianca.

Outro ponto importante era montar uma estante bacana, com espaço para brinquedos, livros, TV e cestos para organizar a bagunça.  No centro, a mesa baixa, redonda, é perfeita para ele brincar de massinha e desenhar.  

_  Criamos ainda uma placa imantada que foi fixada na parede numa altura adequada para que ele conseguisse mexer sozinho, prendendo os convites de festas dos amigos, lembretes da escola e etc. No futuro, esse painel sobe, os baús saem dali e entra uma bancada de estudo. Tudo já planejado – conta Roberta, que desenvolveu ainda quadrinhos com tecido do enxoval para colocar na parede. _ Junto da cabeceira da bicama tem um porta-livros, encaixado na marcenaria. É um bom incentivo para a leitura do rapaz. Bem acessível – acrescenta ela.

Amamos:

A estrela do Capitão América e o visual da estante, com cestos de fibra misturados à marcenaria.

Mão na massa:

Os quadrinhos foram desenvolvidos pela The Little Door Studio com tecidos. Uma graça! Por que não criar um especial para o seu pequeno?

Deixe seu comentário

3 comentários

  1. Carolina

    Lindo quarto! De onde é a mesinha pra desenho??

    Responder

  2. Neiva

    Maravilhoso , queria um assim para meu pimpolho…

    Responder