Priscilla Saboia, designer e dona do Milk Studio (senha: ‘adoromilk’), logo avisa que, em sua casa, os brinquedos de plástico e os excessos de cacarecos não são bem-vindos. Adepta da filosofia “menos é mais”, ela apostou em montar um ambiente dos mais inspirados para Phil, com adesivo de urso gigante (desenvolvido por ela em parceria com Brígida de Murtas) na parede, cama estilo “casinha”, placas, frases e espaço para se esbaldar. É ali que a família se reuniu para fazer a nave de papelão (pedido do rapazinho), construída rapidamente durante a sessão de fotos.

– Adoro também essa mesa montada com minipranchas de snowboard. Tudo aqui é customizado, fui fazendo aos poucos, sentindo o momento dele. Agora ele anda apaixonado por bike, daqui a pouco esse universo “radical” vai fazer parte do seu quarto também. Só evitamos aquele monte de brinquedos de plástico e os excessos, que deixam a criança perdida com tanta opção. Preferimos, realmente, fazer juntos naves espaciais, lunetas, casinhas… É sempre uma grande diversão e, no fundo, eles participam do processo e dão o maior valor às suas criações – conta Priscilla.

Phil, estimulado, é um grande desenhista, e seu mural fica à vista, com trabalhos presos na parede. De resto, tudo está a seu alcance, facilitando a farra de toda a família.

O projeto de todo ambiente leva a assinatura da Milk Studio.

Amamos:

O adesivo de urso, simplesmente incrível.

Mão na massa:

A nave espacial construída com papelão diverte a decoração. Faça o pequeno participar da confecção do brinquedo - ele vai amar se sentir um “autor”.

Deixe seu comentário