Romeo radical

Romeo, o primeiro filho de PAULA SACK, apresentadora do canal “Combate” da Globosat, ganhou um quarto com referências de esporte e visual descolado, típico de uma mãe jovem, que ama a vida ao ar livre e adrenalina. O projeto leva a assinatura do MILK STUDIO.

Fotos: Sambacine

Paula Sack, com apenas dois quilos a mais e já na 39a semana, abre a porta do apartamento alugado há um mês e meio e já completamente montado, no Leblon carioca, com um sorriso e o maior bom humor. Louca para ser mãe – Romeo nasceu há cerca de 15 dias! -, ela se deu de presente um período de folga durante parte da gravidez e aproveitou para, junto com a amiga Priscilla Saboia, do Milk Studio (senha: “adoromilk”), pensar o projeto do quarto do primeiro filho.

_ Eu e a Pri adoramos esporte, skate, vida ao ar livre e, por isso, nos identificamos totalmente na hora de criar o espaço do Romeo. O importante era fazer um ambiente que não fosse sexista, porque se fosse menina, ela teria que viver uma realidade parecida com o que montamos aqui, ou seja, um universo bem pouco cor de rosa – explica Paula.

O tom da decoração veio da seleção de gravuras da Milk que desenham uma composição na parede em cima da cama – repare que elas não tem moldura e foram impressas em um acrílico adesivado, que fica tipo uma placa rígida. Com isso, o ar é mais improvisado. O móbile de passarinhos foi herança de Phil, filho de Priscilla, assim como o remo que sustenta o trocador de fraldas. Outra sacada da dupla foi usar o papel de parede (estampa da Milk) a meia altura (1, 50m), desenhando um lambri informal.

_ O legal é que o quarto ficou preto e branco, sem ser pesado e minimalista. O tapete também é da Milk e só o berço e cômoda vieram do atelier Lilian Pimenta e tem um ar mais provençal. Mas gosto desse mix, tem a ver comigo – reflete Paula.

Há várias dicas bacanas no quarto de Romeo: em vez de investir em uma forração para o colchão da cama box, Priscilla sugeriu colocar uma colcha branca simples e apostar no mix de almofadas estampadas. Várias vieram da viagem de Paula para Miami, quando foi montar o enxoval.

_ Trouxe também alguns bichinhos da Wynnwood walls, centro de street art em Miami, que é um lugar bem descolado. Agora já estou louca para colocar de novo o pé na estrada e voltar a trabalhar no “Combate”. Com o Romeo a tiracolo! – garante Paula.

Amamos:

O ar descolado do quarto, que funciona bem para ambos os sexos; o papel de parede a meia altura é uma solução prática e econômica; as gravuras “nature style”.

Mão na massa:

Essas gravuras vieram da Milk, mas que tal imprimir fotos suas em tamanho grande e fazer uma composição personalizada? Pode variar os tamanhos e formatos, mas o ideal é apostar em um único tema.

Deixe seu comentário