“Lá NaToca” em cartaz até 16/12

Uma mostra pocket de decoração e design infantil. Diferente, divertida, inventiva e cheinha de boas ideias para inspirar pais e filhos de todas as idades.

 

LÁ NATOCA:

10/11 a 16/12

Rua Maria Eugênia, 123, Humaitá,

Rio de Janeiro

Terça a sábado, 13h às 20h

 

apoio: Suvinil

Fotos: Nicolas Bouriette

São apenas 10 ambientes – 4 quartos, corredor, banheiro, cozinha, casinha na árvore, jardim com hortinha e fonte, fachada pintada – desenhados sob medida para aguçar o olhar e a estética do universo infantil. Mas um mundo de detalhes, cores, texturas e novidades. A ideia é mostrar várias maneiras de criar espaços lúdicos, interativos, artísticos e customizados para crianças de todas as idades – do bebê ao adolescente.

Clique aqui e veja todos os ambientes!

No Lá NaToca, todos os profissionais envolvidos foram desafiados ainda a pensar e desenvolver soluções novas e garimpar fornecedores pequenos, artesanais, sempre inspirados no design escandinavo, tema que norteou o visual do evento, que acontece em uma casa centenária, situada em uma rua tranquila do Humaitá  (showroom do atelier Lá na Ladeira).

Além de percorrer os espaços, degustando cada detalhe (e são muitos!), durante todo o período em que a mostra fica em cartaz vai rolar uma programação bacana. Nas terças e quintas, palestras e bate-papos sobre temas relacionados ao universo da criança – veja programação no insta @lanatoca_mostra. Nos sábados, oficinas para os pequenos, comidinhas e um tititi agita o quintal dos fundos, à sombra da mangueira frondosa. É ali que acontecem também lançamentos de novas marcas desse segmento, um mercadinho com grifes selecionadas e lounges pop-ups. Dia 25, foi destinado especialmente ao tema “festa”, com uma seleção de fornecedores artesanais de todo do Brasil e uma mesa linda que traz o estilo mais despojado de celebrar o aniversário dos pequenos. Tudo simples, lindo e emocionante.

** Em tempo, durante o período da mostra, alguns ambientes vão mudar o layout, apresentando soluções diferentes para o mesmo espaço, sem grandes investimentos.  Acompanhe nas nossas redes!

Entrem sem bater e fiquem à vontade!

Deixe seu comentário