Leila Bittencourt, arquiteta da Oba!, conta que o papo com Duda foi o ponto de partida para o projeto da suíte da mocinha, que juntou dois quartos em um, desenhando um miniloft descolado, de cerca de 25m2. Ali, Duda reuniu o seu mundinho, como a bancada com as maquiagens, o armário bem espaçoso e organizado e, ainda, um frigobar estilo retrô, para guardar comidinhas e água. A porta espelhada leva ao banheiro exclusivo e a cama já é de “gente grande”.

– Realmente, investimos em um quarto bacana para durar, com uma leve pegada romântica, como ela queria. A combinação do cáqui com azul partiu dos tecidos (Espaço Multi) escolhidos e desenvolvi a estampa de bolas do papel de parede (Fina Stampa), repetindo os mesmos tons. Adoro especialmente a padronagem das cortinas, bem suave e delicada. E ainda filtra uma luz linda para o ambiente – conta Leila.

Outro pedido de Duda foi um espelho estilo veneziano (Oba!), que acabou dando um toque romântico no ambiente, perfeito para combinar com a poltrona turquesa da Oficina Inglesa. Toda a marcenaria foi projetada sob medida, combinando o mel da peroba com laca branca.

Amamos:

O estilo clássico e romântico do ambiente, com direito à penteadeira das mais bem equipadas, feita sob medida para organizar as maquiagens de Duda. A combinação pouco convencional do cáqui com o turquesa.

Mão na massa:

Para inspirar e copiar: as almofadas na cama ganharam estampas diferentes, que desenham um mix bacana. E o papel de parede foi feito sob medida para o ambiente, repetindo o tom exato de um dos tecidos.

Deixe seu comentário