Oba! de cara nova

Com a nova linha focada nos adolescentes, o showroom da OBA! ganhou estampas, cores e formas exclusivas nas paredes, almofadas e móveis. Dá uma olhada!

Fotos: Leonardo Costa

A casinha fofa, com fachada antiga, na rua Lopes Quintas, no bairro do Jardim Botânico carioca, acaba de mudar de cara. A arquiteta Leila Bittencourt, dona da Oba!, lançou uma linha completa de móveis e estampas exclusivas, para agradar jovens e crianças de todas as idades. E está tudo lá, à mostra, desenhando ambientes dos mais descolados. Logo na entrada, a cama com encosto de chapa metálica perfurada já se destaca sobre o fundo do papel de parede com folhagem azul, cheio de personalidade, parceria da Oba! com a La Estampa.

_ Essa linha com chapa metálica tem bem o astral do público adolescente, mas acho que adultos com um jeito jovem vão curtir também. Tem um estilo mais industrial e simples. Perfeito para todas as idades _ conta Leila, que desenvolveu, para cada (mini) ambiente, uma nova coleção de papéis de parede e almofadas, em parcerias com diversos artistas. _ A artista plástica Vitória Frate lançou novidades também, ainda mais que ela está grávida, inspirada e feliz da vida _ acrescenta.

Para o público infantil, vale dar uma olhada na estante e cama em forma de casinha, que podem ganhar várias tonalidades diferentes, com acabamento de laca e madeira. E tem ainda novos berços, incluindo um que mistura o mel da madeira com preto, assinado pela Ameise, de São Paulo (e representado pela Oba!). Para complementar com charme o universo infantil, há de tudo um pouco – luminárias, objetos, quadros, toy art, tecidos e todos os mapas da Mapateca – marca recém-lançada por Leila em parceria com a designer Amapola Rios.

_ O design de mapa é um clássico que tem ainda função didática, educativa. E são um apelo para quem curte viajar e quer interagir com o “mundo”, marcando os lugares para onde foi e pesquisando novos destinos. Esse fim de ano, em clima de férias, privilegiei aqui muito azul da cor do mar e mapas para inspirar a galera. Divirtam-se! _ arremata Leila.

Deixe seu comentário

Um comentário

  1. leonardo costa

    Legal demais o NaToca! beijo Simone e Leila, leo

    Responder