Na Festa:
Flamingo tropical

MAITÊ comemorou 2 anos com uma festa toda bolada pela família, no melhor estilo “faça você mesmo”. Teve oficina de sucata e uma mesa com o tema “flamingo tropical” – inspiração da mãe, a arquiteta Camila Urbaneto, dona da marca Lille Piá.

Fotos: Ana Wander Bastos

Onde: No playground da avó

Quem fez: A mãe e arquiteta Camila Urbaneto, inspirada na sua nova marca, Lille Piá

Tem tema? Flamingo tropical. “Eu estava super mergulhada no universo do flamingo por causa das pesquisas para a Lille Piá e queria usar ele… Tem o rosa que fica feminino, tem uma forma bonita, elegante e pensei nele associado a um clima tropical com abacaxis e as plantas Costelas de Adão”, conta Camila.

Mesa do bolo: A decoração contou com a ajuda da Alessandra Rodrigues, à frente da Jolie Joue, que fez a impressão do painel atrás da mesa, dos toppings dos docinhos e os adesivos dos tubetes e caixinhas de jujubas. Camila comprou a toalha em um mercado popular no Centro do Rio e a avó de Maitê costurou. Os pratinhos com bordadinhos brancos já decoraram festas passadas. “Temos muita preocupação em reaproveitar. Esses pratos são de plástico, usamos na comemoração de 1 ano dela e ficam super charmosos”. Os vasos amarelos para flores também foram garimpados pela mãe, assim como as luminárias de abacaxi e flamingo, com LED, que decoram o quarto da aniversariante. O bolo foi vegano para Maitê poder comer, já que é alérgica a leite e ovo. Os brownies são da Chez Brownie.

Decoração: As mesinhas e cadeiras coloridas são da Lille Piá, espalhadas na área descoberta do play para as crianças usarem à vontade, assim como a lousa. Um charme!

Recreação: Camila bolou uma oficina de sucata, à la “faça você mesmo”. “Toda a família ajudou a juntar sucata em casa nas semanas antes. E eu comprei na Caçula, papelaria, algumas coisas, como botões, colas coloridas, pincéis… Abri no chão toalha bordada toda plastificada. E as crianças se divertiram!”.

Deixe seu comentário