Ariane Marzionna, engenheira, daquelas objetivas e focadas, conta que quando ficou grávida da primeira filha teve enorme dificuldade de encontrar referências bacanas de lojas e ateliês que seguissem o estilo fora dos padrões que buscava para o quartinho de 13 m2,  em seu apartamento em São Conrado. Fez várias pesquisas na internet, até que deu de cara, em uma matéria sobre uma mostra de decoração, com o trabalho do Mini Móbile Ateliê e da Fina Stampa.

– Foi paixão à primeira vista. Vi que o visual ali era mais descolado e fugia do gênero princesinha, que não tem nada a ver comigo – lembra Ariane. – Logo que começamos a fazer a o projeto, escolhi com a Daniella, da Mini Móbile, o mix de padronagens dos tecidos, e a Cris Soler, da Fina Stampa, veio para criar os adesivos das paredes. De uma hora para outra, tínhamos desenhado o universo que eu tanto sonhava para receber a Olivia. Divertido, lúdico e cheio de cor.

O berço com sotaque antiguinho foi escolha de Ariane, que ainda garimpou em São Paulo a luminária nuvem e tingiu de amarelo a cadeira de balanço da sogra. De resto,  vieram os detalhes gostosos que fazem toda a diferença, como os cabides coloridos (da Fina Stampa) e as casinhas de passarinho (da Mini Móbile) que salpicam as paredes adesivadas com árvores e flores.

–  O quarto ficou uma delícia. Adoro conviver com a Olivia aqui. Só de vez em quando escapamos para a sala, porque não paro quieta. E ela está sempre junto!

Amamos:

Os adesivos de árvores que sustentam delicadas casinhas de passarinho, forradas de tecido.

Mão na massa:

Com uma demão de laca colorida, a cadeira de balanço ficou renovada. E que tal tentar montar uma almofada nuvem com um tecido delicado?

Deixe seu comentário